Ele ter provas pelos vistos tinha, eram é contra ele que acabou condenado.Mas o AVB tem que se defender de cada tipo que rosna?
O FJM se tem provas que acione mecanismos legais. Se não tem, no melhor cenário é um gajo ingénuo.
Ele ter provas pelos vistos tinha, eram é contra ele que acabou condenado.Mas o AVB tem que se defender de cada tipo que rosna?
O FJM se tem provas que acione mecanismos legais. Se não tem, no melhor cenário é um gajo ingénuo.
Bates no fundo a cada comentário mas acho que com este encontraste petróleo.Se PDC tivesse ganho, provavelmente ainda estaria vivo hoje e tinha deixado o pintismo no FCP.
A campanha de denegrir acabou com a saúde de PDC.
O homem começou a escavar ontem no polo sul e acaba já hoje no polo norte.Bates no fundo a cada comentário mas acho que com este encontraste petróleo.
Incontornável era o Adelino Caldeira antes de emagrecer.A verdade é que FJM é uma figura incontornável na historia do FCP, e merece respeito.
A culpa não era dele, o que tínhamos na conta para os dias em que as reuniões acabavam tarde só dava para McDonald's.Incontornável era o Adelino Caldeira antes de emagrecer.
Não é o Macaco. O Macaco não sabe escrever uma frase sem pontapés na gramática. Este Xota Markes aka Xota lampião sabe escrever e tem muito tempo livreOh pah, ganha um bocadinho de amor próprio e deixa de dizer merda.
Só dizes merda atrás de merda .
Ainda vais condenar o AVB por homicídio.
Foda-se, tirem o tlm ao Macaco!
Cala a boca, jaco. Que gajo mais execrável.Deixa ver se eu percebi, tu queres que eu seja banido por defender o que FJM fez no FCP?
Responde-me directamente, que mal fez FJM no FCP?
Em boa defesa do jovem, ele só se instiga a ele próprio.Cala a boca, jaco. Que gajo mais execrável.
Quando é que se começa a limpar as contas clones aqui do Portal? Ele é banido em 3 ou 4 contas diferentes e continuamos a deixar que venha cá instigar tudo e todos?
Figura incontornável?Não sei quem é esse Dua Lipa.
E o que sabemos é que a rescisão não foi amigável, por uma questão de transparência o AVB devia defender-se de tais acusações (se elas são mesmo falsas).
A verdade é que FJM é uma figura incontornável na historia do FCP, e merece respeito.
Jaco? Não foi esse animal que chamou traidor ao Jorge Costa no Twitter?Cala a boca, jaco. Que gajo mais execrável.
Quando é que se começa a limpar as contas clones aqui do Portal? Ele é banido em 3 ou 4 contas diferentes e continuamos a deixar que venha cá instigar tudo e todos?
Sim, entre outras coisas.Jaco? Não foi esse animal que chamou traidor ao Jorge Costa no Twitter?
É que ainda por cima é uma criatura cobarde. No X aquilo é de fdp para cima, aqui é sempre com jeitinho para ver se não é banido.Cala a boca, jaco. Que gajo mais execrável.
Uma figura que deve estar ao mesmo nível que outras grandes lendas, outras lendas que já partiram...Não sei quem é esse Dua Lipa.
E o que sabemos é que a rescisão não foi amigável, por uma questão de transparência o AVB devia defender-se de tais acusações (se elas são mesmo falsas).
A verdade é que FJM é uma figura incontornável na historia do FCP, e merece respeito.
Depende. Tb acredito na liberdade e em haver alguma folga a quem se desvia de um comportamento mais "correto", mas convenhamos, se estiver a perturbar a convivencia e troca de ideias dos restantes por se atirar a tudo e todos, sim é nessa altura q num forum deves banir um user.ninguém deve ser expulso por escrever o que pensa.
Ainda que, aos nossos olhos, só escreva merda,
ninguém deve ser expulso por escrever o que pensa.
Ainda que, aos nossos olhos, só escreva merda,
As empresas de preservativos deviam utilizar os teus posts para fazer publicidade....que desperdício de oxigénio tu me saíste!!!Se PDC tivesse ganho, provavelmente ainda estaria vivo hoje e tinha deixado o pintismo no FCP.
A campanha de denegrir acabou com a saúde de PDC.
Totalmente em desacordoDepende. Tb acredito na liberdade e em haver alguma folga a quem se desvia de um comportamento mais "correto", mas convenhamos, se estiver a perturbar a convivencia e troca de ideias dos restantes por se atirar a tudo e todos, sim é nessa altura q num forum deves banir um user.
Totalmente em desacordoDepende. Tb acredito na liberdade e em haver alguma folga a quem se desvia de um comportamento mais "correto", mas convenhamos, se estiver a perturbar a convivencia e troca de ideias dos restantes por se atirar a tudo e todos, sim é nessa altura q num forum deves banir um user.