Imensa ajuda à Palestina ao mandar merdas para a estrada
Mais um caso de "nao tentes que eu ataco"Se houver subida, o Vingegaard vai com ideias de atacar
A fuga leva pouca trela
Se levasse 8 na equipa, é capazMais um caso de "nao tentes que eu ataco"
![]()
Hoje perde a liderançaSe levasse 8 na equipa, é capaz
Com 6 e a andar assim, não é bluff
Quem deraHoje perde a liderança
Vai cometer o erro de atacar o Joao sem estar em forma "prime", vai pagar a fatura rapidamente.Quem dera![]()
Vejo-os muito muito iguais..Vai cometer o erro de atacar o Joao sem estar em forma "prime", vai pagar a fatura rapidamente.
Eu pelo menos tento arranjar uma ilusão diariamente que é possível ganhar essa vuelta![]()
Eu diria que o João talvez seja um pintelho superior. Não o suficiente para recuperar 1min, creio.Teoricamente entre os 2 qual é o melhor em CR?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Vindegegaard mas no Tour o João fez melhor .. meia duzia de segundos.Teoricamente entre os 2 qual é o melhor em CR?
Vuelta 2023: JoãoTeoricamente entre os 2 qual é o melhor em CR?
Curiosamente, os 2 CR mais parecidos aos de amanhã é o do Tour 2025 e o da Vuelta 2023Vuelta 2023: João
Tour 2024: Vingegaard x2
Volta ao Algarve 2025: Vingegaard
Tour 2025: João
São os resultados nos últimos 3 anos
Ainda vamos de ter de atirar a moeda ao ar para decidir esta merda..Curiosamente, os 2 CR mais parecidos aos de amanhã é o do Tour 2025 e o da Vuelta 2023
Os 2 do Tour 2024 eram muito duros(especialmente o último) e o da Volta ao Algarve acabava numa subida
Amanhã são 27 km's totalmente planos tirando 500 metros a 7% no 1° ponto intermédio
Sprintar em Madrid e ganha o que chegar primeiroAinda vamos de ter de atirar a moeda ao ar para decidir esta merda..![]()
Acho muito bem. Já que a organização não tem pulso, que tenham os ciclistas.Os ciclistas avisaram que se se repetem os incidentes de ontem, param a corrida.
Cheira-me que esta Vuelta vai acabar mais cedo..