Liga Portugal Betclic 25/26; 5ªJ: FC Porto vs CD Nacional

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,204
10,031
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não me cheira que o William esteja para o jogo porque hoje não foi à relva
Eustaquio e Veiga com treino integrado condicionado

Kiwior, Bednarek, Froholdt e Gul de volta
10 jogadores de B e sub 19
Não faz mal, todos os jogos adiados.
É culpa da TAP, é culpa da pesca do carapau, é culpa da feira da colheita e depois vai ser culpa das eleições do carnidense, entretanto mete-se seleções.
Só jogamos em novembro.

• Love
Reações: Ruben1893

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,342
1,172
1ª jornada - um titular lesionado (Moura)
2ª jornada - um titular lesionado e outro pós-lesão no banco (Martim + Moura)
3ª jornada - três lesionados e outro pós-lesão no banco (Martim, Pepê e Samu + Moura)
4ª jornada - três lesionados e outro pós-lesão no banco (Martim, Pepê, Gabri + Samu)
5ª jornada - para já, um titular lesionado, mais o suplente de um deles, mais o PL suplente (Martim + Alberto + Luuk)

Ainda não tivemos e não vamos ter o onze mais forte disponível durante uns tempos. Nem que seja só pela falta do Martim/Alberto.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,072
2,886
Sim, já foste a Arouca em dia das festas? Seria um tremendo inferno o autocarro do clube chegar lá mais a logística de levar 2000 adeptos do NGC e deslocarem se até ao estádio nesse dia. Um Arouca x Belem como meteram aí atrás deve ter levado nem 2 mil pessoas sequer, fará 4/5 mil lol
Hum, ainda bem que as festas não acontecem exactamente na mesma altura, todos os anos, senão aí o Arouca podia avisar com antecedência no sorteio.

Hilariante como há aqui uma constante defesa dos pequeninos, como se isto fosse uma batalha e fosse necessário proteger as crianças.

"Lol"

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,072
2,886
Todos os clubes ao serviço dos nossos rivais.... É um conluio nunca visto
É melhor criarem aí uma "Brigada do Anão" para defenderem os pequeninos todos.

Defender o Porto vai no batalha, vamos só bater palminhas e passar a mão no pêlo dos pequeninos que só teimam em arranjar merda quando toca a jogar com o Porto.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,266
4,337
Hum, ainda bem que as festas não acontecem exactamente na mesma altura, todos os anos, senão aí o Arouca podia avisar com antecedência no sorteio.

Hilariante como há aqui uma constante defesa dos pequeninos, como se isto fosse uma batalha e fosse necessário proteger as crianças.

"Lol"
Eu disse e repito: culpa exclusiva do FC Arouca. Eles é que tem de se desenmerdar, a nós cabe-nos fazer cumprir os nossos desejos e calendário. Isso não torna aceitável que o jogo se realize em AROUCA naquele dia.

Não podendo ser nas condições previamente estipuladas não há ninguém mais a quem atribuir culpas que à incompetência do FC Arouca. Se há algo que isto não é, é uma defesa do Arouca, bem pelo contrário, foram eles que se colocaram e por arrasto a nós nesta situação absurda.

• Like
Reações: incrivelhulk

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,912
6,973
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Tivemos azar em ficar com 2 lesionados no mesmo sítio

Parece que o gajo que negociou o LD no último dia do mercado teve um feeling qualquer
É mesmo porque na B andámos a jogar com um central a lateral direito.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,444
31,138
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Era ocasião especial? Se calhar se fosse na nossa vez também seriamos convidados. Achar que isto é benfiquistão pá olhem não sei, continuem a vossa guerra.

Tentem sair um bocado da cidade, visitem Portugal em especial Arouca que é espetacular, é dos meus jogos fora favoritos, comida boa, vinho melhor, doces incríveis. Veriam com os vossos olhos porque é impossível. Queixamo-nos de horários, de condições de jogos e queremos nos sujeitar a passar situações fodidas e colocar os nossos adeptos sob risco de lá n chegarem ao estádio. Eu nem sou de lá, so la vou ver os jogos, tens aqui um arouquense.

E NADA disso invalida que o problema seja ÚNICA e exclusivamente do FC AROUCA.
A abertura de uma casa, que sao associações, são ocasiões especiais.

Mas entendo que seja difícil perceber isso, estando, penso eu, no brasil.

A presidente da câmara municipal, curiosamente da protecção civil, benfiquista, levantou esta polémica

É, possivel, que seja só uma coincidência, porque parece que não foi o Arouca a criar esta situação, mas a tal senhora.

http://instagr.am/p/DObF8BHigId/

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,923
55,130
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

A presidente da câmara municipal, curiosamente da protecção civil, benfiquista, levantou esta polémica

É, possivel, que seja só uma coincidência, porque parece que não foi o Arouca a criar esta situação, mas a tal senhora.

Também é importante lembrar que a câmara e o clube estão de costas voltadas (ou estavam, mas face aos recentes acontecimentos ainda parece bem presente). O Arouca até já ameaçou várias vezes mudar de estádio.

• Like
Reações: arichard

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,266
4,337

Quiseste armar-te em engraçadinho e saiu-te ao lado, não só moro no Porto como já disse várias vezes como bastava ler o post que quotaste para perceber que eu até costumo ir aos jogos do NGC em Arouca :)

Insinuar preferências da presidente de uma CM que nem conheces é um nível de mania de perseguição demasiado grande para a minha cabeça, estão a lutar contra as vozes da vossa cabeça. A Vice Presidente é portista e trabalhou no jornal O Jogo muitos anos. Gostava de viver essa realidade alternativa.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,444
31,138
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quiseste armar-te em engraçadinho e saiu-te ao lado, não só moro no Porto como já disse várias vezes como bastava ler o post que quotaste para perceber que eu até costumo ir aos jogos do NGC em Arouca :)

Insinuar preferências da presidente de uma CM que nem conheces é um nível de mania de perseguição demasiado grande para a minha cabeça, estão a lutar contra as vozes da vossa cabeça. A Vice Presidente é portista e trabalhou no jornal O Jogo muitos anos. Gostava de viver essa realidade alternativa.
Eu nao me quis armar em nada, quem aqui anda como defensor dos pobrezinhos numa cruzada és tu.

Não é voz da cabeça minha, eu falei da presidente e não do vice.

E conheço bem arouca porque tenho parte da família lá e la passei muito tempo.

Se calhares também devias seguir o teu conselho e nao andares a fazer insinuações se conheço a b ou c.

• Like
Reações: Danoak

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,266
4,337
Eu nao me quis armar em nada, quem aqui anda como defensor dos pobrezinhos numa cruzada és tu.

Não é voz da cabeça minha, eu falei da presidente e não do vice.

E conheço bem arouca porque tenho parte da família lá e la passei muito tempo.

Se calhares também devias seguir o teu conselho e nao andares a fazer insinuações se conheço a b ou c.
Se conheces devias saber melhor o que se passa entre a CM e o clube e pq andam de costas voltadas e devias saber melhor que a presidente da camara nao é da cor que pensas, se tiveres duvida manda lhe mensagem e pergunta 😂

A minha cruzada é contra quem acha que só existe cidades grandes, centralistas, afinal tb os há no Porto

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,957
17,133
Apesar de ser a solução mais lógica não sei se quereria. Principalmente pelo impacto na segunda volta....

Madeira > Arouca > Lixeira assim de gás é dose até para uma equipa motivada e em primeiro (espero eu, sem agoirar)
Nem sabia disso, nem pensar.

• Like
Reações: Lewanilson

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,897
27,156
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Pelo que li do William parece mesmo que não estará para este jogo

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,012
1,934
O objetivo recuperar os jogadores e ganhar este jogo e chega...tudo o resto é conversa..

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,957
17,133

Deixem estar o William quieto, vem aí um ciclo importante não se ponham a brincar com o fogo.

Qu se vá buscar o Alarcon ou o Gonçalo Sousa se for preciso.