Liga Portugal Betclic 25/26; 5ªJ: FC Porto vs CD Nacional

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,204
10,031
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Se conheces devias saber melhor o que se passa entre a CM e o clube e pq andam de costas voltadas e devias saber melhor que a presidente da camara nao é da cor que pensas, se tiveres duvida manda lhe mensagem e pergunta 😂

A minha cruzada é contra quem acha que só existe cidades grandes, centralistas, afinal tb os há no Porto
Qual é o problema entre a camara e o clube?
Isso não explica a falta de vontade e esforço para arranjar uma solução para este imbroglio?

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,190
10,374
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Estamos com a equipa toda rebentada fds
Eh, temos umas lesões, mas em termos de titulares absolutos até só temos o Alberto de fora por mais um tempo. De resto já temos Gabri, Pepê e Samu de volta e o William até já deve estar no banco para este jogo

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,444
31,138
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se conheces devias saber melhor o que se passa entre a CM e o clube e pq andam de costas voltadas e devias saber melhor que a presidente da camara nao é da cor que pensas, se tiveres duvida manda lhe mensagem e pergunta 😂

A minha cruzada é contra quem acha que só existe cidades grandes, centralistas, afinal tb os há no Porto
Sei que existe um conflito entre este executivo e o clube de arouca.

Pode, também, ser por isso a existência deste problema.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,266
4,337
Qual é o problema entre a camara e o clube?
Isso não explica a falta de vontade e esforço para arranjar uma solução para este imbroglio?
O Carlos Pinho queria que a CM construisse uma bancada para o Arouca e a CM mandou-os para o caralhinho e o clube deixou de pagar as contas. Resumidamente foi isto, daí os cadeados. O @incrivelhulk deve saber mais pormenores.

• Like
Reações: Regod

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,266
4,337
Sei que existe um conflito entre este executivo e o clube de arouca.

Pode, também, ser por isso a existência deste problema.
A culpa disto é exclusivamente do clube que devia obviamente ter alertado a Liga para a necessidade de jogar fora nestas destas. O amadorismo é esse, provavelmente ninguém se lembrou, lembraram-se agora quando pediram os planos da GNR e PSP para o jogo e ambos mandaram o clube foder-se, suspeito eu sem informações concretas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,444
31,138
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A culpa disto é exclusivamente do clube que devia obviamente ter alertado a Liga para a necessidade de jogar fora nestas destas. O amadorismo é esse, provavelmente ninguém se lembrou, lembraram-se agora quando pediram os planos da GNR e PSP para o jogo e ambos mandaram o clube foder-se, suspeito eu sem informações concretas.
Isso concordamos. O Arouca devia ter se acautelado e informando da possibilidade de haver problemas da realização de jogos nestas datas, até devido ao conflito que existe com a câmara

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,923
55,130
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Carlos Pinho queria que a CM construisse uma bancada para o Arouca e a CM mandou-os para o caralhinho e o clube deixou de pagar as contas. Resumidamente foi isto, daí os cadeados. O @incrivelhulk deve saber mais pormenores.
Os cadeados foram porque, primeiramente, a câmara queria fazer um concerto das colheitas no parque de estacionamento do estádio. O Arouca recusou, a câmara cedeu e então queria apenas usar o parque para quem fosse à festa estacionar lá. O Arouca voltou a recusar e meteu os cadeados no portão. A câmara bem que chamou a gnr mas a verdade é que no dia os cadeados estavam lá.

A relação nunca foi boa. Já houve várias ameaças de despejo por parte da câmara e o Arouca também já ameaçou várias vezes ir jogar para outros lados.

Neste caso acho essencialmente que a culpa é do clube.

• Like
Reações: Regod e Lewanilson

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,184
16,696
Eh, temos umas lesões, mas em termos de titulares absolutos até só temos o Alberto de fora por mais um tempo. De resto já temos Gabri, Pepê e Samu de volta e o William até já deve estar no banco para este jogo
Gabri e William nao estão a 100%

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,072
2,886
Eu disse e repito: culpa exclusiva do FC Arouca. Eles é que tem de se desenmerdar, a nós cabe-nos fazer cumprir os nossos desejos e calendário. Isso não torna aceitável que o jogo se realize em AROUCA naquele dia.

Não podendo ser nas condições previamente estipuladas não há ninguém mais a quem atribuir culpas que à incompetência do FC Arouca. Se há algo que isto não é, é uma defesa do Arouca, bem pelo contrário, foram eles que se colocaram e por arrasto a nós nesta situação absurda.
Mas eu não tou a dizer que tás a defender o Arouca.

O que eu digo é que é preciso ser muito anjinho para achar que isto é tudo um bando de coincidências que, curiosamente, apenas ocorre quando o Porto está por cima. Tudo coincidências.

• Like

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,204
10,031
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Quando há boas relações tudo de arranja.
O conforto dos adeptos que tu e o @incrivelhulk falam, do trânsito e acessibilidades, passavam a ser secundários. Não digo que essa preocupação não deva existir, mas pode muito bem ser só uma desculpa quando não há vontade nem de ajudar o clube da terra.

Uns campos fora da vila para se estacionar o carro e autocarros sempre a circular;
Planos mais cuidados de circulação;

Vamos imaginar que vão 20 mil pessoas à feira, durante o dia todo, entre locais e de fora. Se fossem em vez disso 22 mil já estragava o plano todo? Não creio.

Não é uma questão de ser vila ou cidade. Ter maus ou bons acessos.
Claro que o clube foi incompetente ao não ver a incompatibilidade de calendário.
Agora a Câmara pode ajudar, a ser parte da solução, ou não.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,266
4,337
Quando há boas relações tudo de arranja.
O conforto dos adeptos que tu e o @incrivelhulk falam, do trânsito e acessibilidades, passavam a ser secundários. Não digo que essa preocupação não deva existir, mas pode muito bem ser só uma desculpa quando não há vontade nem de ajudar o clube da terra.

Uns campos fora da vila para se estacionar o carro e autocarros sempre a circular;
Planos mais cuidados de circulação;

Vamos imaginar que vão 20 mil pessoas à feira, durante o dia todo, entre locais e de fora. Se fossem em vez disso 22 mil já estragava o plano todo? Não creio.

Não é uma questão de ser vila ou cidade. Ter maus ou bons acessos.
Claro que o clube foi incompetente ao não ver a incompatibilidade de calendário.
Agora a Câmara pode ajudar, a ser parte da solução, ou não.
Tb me parece que há mt má vontade da câmara em ajudar nesta situação e obviamente que parece tudo uma situação absolutamente evitável. Neste caso só aparecemos no meio de um fogo cruzado que nada tem a ver conosco. Os encornados tb já tiveram um jogo adiado e neste caso para recuperar jogadores até poderia ser ""algo"" vantajoso adiar um nosso. Às vezes é só mesmo uma coincidência mesmo

• Like

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,072
2,886
Ansioso pelos problemas no jogo com o Rio Ave. Com jeitinho vão dizer que só jogam sem vento.

Mas qualquer coisa vai aparecer aqui um adepto do Rio Ave, da mesma forma que tivemos o adepto do Nacional (tiro o chapéu aqui, é um prazer receber 1 dos 7 ou 8 adeptos do Nacional).

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,331
31,815
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Eu disse e repito: culpa exclusiva do FC Arouca. Eles é que tem de se desenmerdar, a nós cabe-nos fazer cumprir os nossos desejos e calendário. Isso não torna aceitável que o jogo se realize em AROUCA naquele dia.

Não podendo ser nas condições previamente estipuladas não há ninguém mais a quem atribuir culpas que à incompetência do FC Arouca. Se há algo que isto não é, é uma defesa do Arouca, bem pelo contrário, foram eles que se colocaram e por arrasto a nós nesta situação absurda.
O problema do Arouca é que se jogarem connosco num estádio emprestado, têm de o fazer também com o Benfica e o Sporting. Estava agora a ler o regulamento:

6. Caso, no exercício da faculdade prevista no número anterior, um clube pretenda indicar um jogo com as equipas da Futebol Clube do Porto, Futebol, SAD, Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD e Sport Lisboa e Benfica, Futebol, SAD, está obrigado a indicar o estádio alternativo para todos os três jogos (e apenas esses três jogos) que dispute na condição de visitado com essas três equipas.

Se fosse só este jogo eles se calhar até cagavam e andavam. Agora, como o regulamento os obriga a fazer o mesmo nos outros, já é um transtorno do caralho.

Se a CM Arouca não os deixar mesmo jogar ali a 28, vão tentar tudo por tudo para adiar a partida. Algo que o Porto não deveria aceitar.