Pedro Lima

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,370
6,067
A alternativa seria entrar o João Moreira que já trabalhou mais tempo com a equipa principal. Esteve inclusive na apresentação aos sócios.

Mas estando apto acredito que o Pedro seja titular.

De qualquer forma espero que seja um DD de raiz. Parece-me melhor do que andar a adaptar o ED titular e ter de adaptar alguém a ED, ou adaptar um dos DC titulares e ter de refazer a dupla de centrais assim do nada.
O João Moreira está lesionado. E o Pedro Lima é melhor.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,923
55,130
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tinha colocado o Pepê a LD, com a lesão do William ia por aqui.

Não conheço, não sei o valor mas imaginar o Nehuen (que esta tão bem a central nem se devia tocar) ou o Rosário na posição faz me um bocado de confusão, honestamente.

E se contrataram o Pedro, é porque lhe viram valor. E contra o Nacional em casa, não haverá de ser por causa dele que vai correr mal.

• Like
Reações: zenabooo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,298
227,756
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se este joga e é um craque do caralho começo a acreditar em alguma sorte cósmica

• Like
Reações: zenabooo

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,898
27,157
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pelo que tive a ver é um jogador muito vertical com algum bom cruzamento, defensivamente não vi muito.

Parece me, é que é alguém muito maduro para a idade o que seria excelente.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
24,861
41,194
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O presidente para a semana já esta a negociar com o Wolves.
O nosso titular nas próximas semanas e vamos lá ver 👀

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,039
28,553
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Temos nocao que este puto fez para aí UM jogo na premier certo?
Calma. Não se peça o impossível.

Poderá ser útil, é a ver...

• Like
Reações: Jaburú

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,069
3,233
tem uma oportunidade de ouro para agarrar. O grupo é forte e vai o apoiar, pode ser que esteja aqui uma boa surpresa e quem sabe mais alguém que possa aproveitar estas lesões e oportunidades.

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,552
10,517
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Temos nocao que este puto fez para aí UM jogo na premier certo?
Calma. Não se peça o impossível.

Poderá ser útil, é a ver...
Um miúdo que custa 10M aos 17 anos tem de saber os básicos e ter potencial para ser um bom jogador

Eu acredito que o rapaz vai jogar e vai estar em bom plano, mais não seja porque eu confio sempre nas avaliações do @DeepBlue :LOL:

• Like
Reações: Miguel Alexandre

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,170
4,010
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O que me deixa de pé atrás aqui continua a ser estarmos a dar palco a um jogador que não vai ser nosso futuramente. Será que não temos mesmo opção?

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,898
27,157
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O que me deixa de pé atrás aqui continua a ser estarmos a dar palco a um jogador que não vai ser nosso futuramente. Será que não temos mesmo opção?
Em Alvalade começam a cair em cima do treinador por não apostar no quenda só por estar vendido. Neste momento se precisamos dele é com ele que temos de jogar, o resto é um problema para tratar no futuro.

Lembrar que custou uns 10M ao clube, ficar com ele será complicado. E cheira me que o fomos buscar exatamente porque sabíamos que Martim e Alberto iam estar fora muito tempo.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,931
7,317
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
Se houvesse William metia o Pepê a lateral...sem William, tem de se inventar qualquer coisa ou colocar o miúdo...

Por isso é que defendia a contratação de um lateral esquerdo tipo o Martim que jogasse razoavelmente bem com os dois pés...ficamos com dois laterais esquerdos que só sabem jogar com um pé e mal (zaidu)...Kiwi ainda não se sabe se é para central ou lateral...

Mesmo no centro, não vejo ninguém com capacidade para jogar a lateral direito (bednarek, nehuen, rosario etc)...

A minha aposta vai para o Kiwi a lateral direito...

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
640
888
Por acaso para DD temos
Alberto
Martim
Lima

E em alternativas , que podem ou não alterar sistemas :
Pepe
Rosário
Nehuen

Não é que não afecte mas temos posições mais críticas em caso de lesões , imaginem que samu se lesiona agora ou se Froholdt e Gabri se lesionam ao mesmo tempo

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,898
27,157
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Por acaso para DD temos
Alberto
Martim
Lima

E em alternativas , que podem ou não alterar sistemas :
Pepe
Rosário
Nehuen

Não é que não afecte mas temos posições mais críticas em caso de lesões , imaginem que samu se lesiona agora ou se Froholdt e Gabri se lesionam ao mesmo tempo
Samu terá de ser muito bem gerido nos próximos tempos, mas porra, o homem é uma besta se não aguentar agora uns jogos seguidos a jogar...