Pá , a jogarmos como nas primeiras 4 jornadas , não há padre que lhes valha.Fdx....Epa enfim...Luís Godinho e Bruno Esteves...puta que pariu...
Pá , a jogarmos como nas primeiras 4 jornadas , não há padre que lhes valha.Fdx....Epa enfim...Luís Godinho e Bruno Esteves...puta que pariu...
Já a sacarem da carta "Ruca de Borba"?
FC Porto-Nacional
Árbitro: Luís Godinho
Assistentes: Rui Teixeira e Pedro Mota
4.º árbitro: Diogo Araújo
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Gonçalo Freire
Porque ? neste momento em principio so tens o LUUK de fora para o classico..
O FCP tem um calendário sobrecarregado e que já está definido, se não podem jogar em Arouca joguem em Aveiro, em Viseu, no crl que os foda a todos
Acredita, não o faço!Porque se o jogo fosse calendarizado na segunda-feira não haveria qualquer problema, provavelmente agiram de boa fé confiando que o Munícipio garantiria a realização do jogo, não aconteceu. É obviamente um problema do Arouca ao qual somos alheios e nem nego isso, eles é que tem de ceder para resolver a alhada onde se meteram. Nem foi o Arouca que diz que o jogo não acontece. Caça às bruxas desnecessária
Ainda mais?Ajuda o clube rapaz
Epá são coincidências também, é tudo uma coincidênciaEste campeonato está todo armadilhado.
São 4 jogos 4 arbitragens no mínimo manhosas. São adversários que não querem jogar nesta altura. São os apitadeiros...
Esta equipa de arbitragem sofreu alta pressão da lampionagem após a final da taça de Portugal, quero ver agora
Não estou preocupado com o clássico de momentoPorque ? neste momento em principio so tens o LUUK de fora para o classico..
Ja agora os setores mais centrais na baliza sul estão completamente "vazios" com quase toda a bancada por comprar, mais um boicote dos amigos SD?
De onde saiu essa do nehuen?Não estou preocupado com o clássico de momento
Mas sim o nacional , Rio ave e arouca
Estamos sem LD
O gabri e William estão por um fio
O luuk nao se sabe quando volta
O nehuen esta em gestão de esforço
Está mal a coisa.
O Alberto faz muita falta , nao sei quem é que ele vai por lá
JornaisDe onde saiu essa do nehuen?
Joga o kiwior , sem stress .Jornais
Nao jogou contra os caceteiros na segunda feira por causa disso
Mas não faltou a nenhum treinoJornais
Nao jogou contra os caceteiros na segunda feira por causa disso
Certo, mas não é justo termos de jogar sempre nos picaros para ganharmos. Vamos ter alturas em que vamos jogar menos bem e não podemos ser prejudicados por isso.Pá , a jogarmos como nas primeiras 4 jornadas , não há padre que lhes valha.
Em nome do Fcporto , obrigado amigoAinda mais?
215 no lugar anual
144 de quotas
63 na camisola deste ano
31 para ir a Barcelos
25 para ir a Alvalade
Fora gota, tacho e o resto
Ah e já tenho passagens compradas para Nottingham e estou em vias de comprar para Utrecht
Por isso eles não se podem queixar de mim![]()