Fica-te bem a postura.
Congruente e nada hipócrita. Nada que surpreenda, na verdade.
Fica-te bem a postura.
Oh, afinal não são só políticos de direita que são assassinados, não devias desdizer-te de forma assim tão espontânea, perdes credibilidade.E ??? Essa Lei fala de armas para auto defesa, não para assassinar. Nem o JFK conseguiu fugir a essa raça de assassinos psicopatas.... O assassino estagiou na USSR para saberes a que raça me estou a referir. Uns filhos da puta de uns assassinos como os da FP25
As armas vêem com um mecanismo que detecta se é auto-defesa ou assassinato.E ??? Essa Lei fala de armas para auto defesa, não para assassinar. Nem o JFK conseguiu fugir a essa raça de assassinos psicopatas.... O assassino estagiou na USSR para saberes a que raça me estou a referir. Uns filhos da puta de uns assassinos como os da FP25
Não tivessem feito merda na energia nuclear e a ameaça russa nem existiaApanharam a Greta fora, e anunciaram logo energia nuclear na europa.
![]()
Europa anuncia corrida à energia nuclear e aos carros baratos
É uma mudança substancial na orientação política europeia. Carros mais baratos e aposta prioritária na energia nuclear foram anunciados hoje.www.razaoautomovel.com
Eu estava a falar do espírito da Lei. Já ouviste falar algum dia disso ? O espírito da Lei qualquer ela que seja, é a intenção com que uma Lei é criada. A intenção primária era ser usada como auto defesa.As armas vêem com um mecanismo que detecta se é auto-defesa ou assassinato.
#inovação #freemacaco
Nao te estás a referir ao OJ Simpson já vi.Os americanos são um país de autênticos atrasados mentais
Não é importante falar disso no dia que morre alguém "famoso" à luz do dia por levar um tiro mas tenho medo que o próximo mundial de futebol e Jogos Olímpicos sejam naquela terra de merda
Ficaria surpreendido se todos os atletas chegassem vivos a casa
Estou contigo meu irmão. Mas ainda há quem queira usar as cores, quando lhes convém.Neste mundo só há Rich Privilege
Intoxicam completamente este tópico. Que baixaria. Há limites.Fica-te bem a postura.
Congruente e nada hipócrita. Nada que surpreenda, na verdade.
Ainda bem que o Tour Down Under foi em janeiro.Os americanos são um país de autênticos atrasados mentais
Não é importante falar disso no dia que morre alguém "famoso" à luz do dia por levar um tiro mas tenho medo que o próximo mundial de futebol e Jogos Olímpicos sejam naquela terra de merda
Ficaria surpreendido se todos os atletas chegassem vivos a casa
Moving targets é mais fodaAinda bem que o Tour Down Under foi em janeiro.
A tua doença não tem cura. Morreram milhões ás mãos de pessoas com a tua doença. Apesar de plasmada nos livros de história, não adianta de nada.Deve ter gostado de morrer como morreu, o Kirk.
Era grande defensor do direito ao porte de armas de fogo sem restrições, teve morte condizente.
Que não se queixe muito agora no outro mundo.