Actualidade Internacional

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,992
8,395
46
Lisboa
E esta História do mural do Banksy? Mais uma para os barões da Liberdade de Expressão virem, como sempre, certamente comentar (estou sentado).

Mas a História é engraçada.
No Domingo quase 600 pessoas são presas em Londres por se estarem a manifestar pacificamente. Entre eles dezenas de velhotes e algumas pessoas em cadeiras de rodas (não se falou nas notícias porque coiso... e a imprensa é woke e o crl....). Isto depois de já terem sido presas outras centenas nas últimas semanas.

Dois dias depois o Banksy pinta num tribunal um mural crítico à forma como a justiça tem atuado em relação a estes protestos.

Passado um dia a polícia tapa o mural para ninguém ver.

Passado mais um dia limparam a parede num trabalho ao nível da velhota que restaurou o Cristo em Espanha. É de rir e ainda deu mais força à mesagem. Até parecia que o Banksy já sabia que isto ia acabar assim.

Cereja no topo do bolo. Os idiotas racistas e xenófobos anti-imigração, ignorantes como são andam a divulgar a notícia como se o Banksy tivesse pintado aquilo como homenagem a eles próprios. O Banksy???? Fds, a falta de noção. Estes gajos são iguais em todo lado burros para crl transpiram ignorância por todos os poros.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,911
8,123
Bragança
As marionetes de tipos como o Jussiê Smollet e a imprensa que os acompanha, mantêm o circo. As injustiças são tais, que nem se importam de ser vítimas se necessário.
Martirizem-se mas deixem os outros de fora...os filhos dos outros de fora. Vao lá fazer as reparações históricas que querem fazer ...e deixem quem não quer de fora. Falem em vosso nome, com a vossa carteira, não em nome dos outros, com o dinheiro dos outros.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,367
17,109
E esta História do mural do Banksy? Mais uma para os barões da Liberdade de Expressão virem, como sempre, certamente comentar (estou sentado).

No Domingo quase 600 pessoas são presas em Londres por se estarem a manifestar pacificamente. Entre eles dezenas de velhotes e algumas pessoas em cadeiras de rodas (não se falou nas notícias porque coiso... e a imprensa é woke e o crl....). Isto depois de já terem sido presas outras centenas nas últimas semanas.

Dois dias depois o Banksy pinta num tribunal um mural crítico à forma como a justiça tem atuado em relação a estes protestos.

Passado mais um dia limparam a parede num trabalho ao nível da velhota que restaurou o Cristo em Espanha. É de rir e ainda deu mais força à mesagem. Até parecia que o Banksy já sabia que isto ia acabar assim.

Cereja no topo do bolo. Os idiotas racistas e xenófobos anti-imigração, ignorantes como são andam a divulgar a notícia como se o Banksy tivesse pintado aquilo como homenagem a eles próprios. O Banksy???? Fds, a falta de noção. Estes gajos são iguais em todo lado burros para crl transpiram ignorância por todos os poros.

O mais engraçado é que no mesmo fim de semana tens brits à porta de um hotel de refugiados a fazer a saudação nazi (incluindo uma iconica manifestante que estava com a tshirt do ajax edição especial bob Marley, “one love”, não sei se estão a ver ) e nada lhes acontece, ao mesmo tempo que estão a prender manifestantes pacíficos de apoio à Palestine Action, que é uma espécie de futuro distópico em que saudações nazis são ok, mas Palestina? Isso é que não pode ser.

• Like
Reações: Vlk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,992
8,395
46
Lisboa
Estou-me a cagar para o que elas fazem na vida privada, mas fica aqui o registo, de mais uma das merdas que os incells da extrema direita andaram a divulgar.

• Like
Reações: tsilva

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,992
8,395
46
Lisboa
O mais engraçado é que no mesmo fim de semana tens brits à porta de um hotel de refugiados a fazer a saudação nazi (incluindo uma iconica manifestante que estava com a tshirt do ajax edição especial bob Marley, “one love”, não sei se estão a ver ) e nada lhes acontece, ao mesmo tempo que estão a prender manifestantes pacíficos de apoio à Palestine Action, que é uma espécie de futuro distópico em que saudações nazis são ok, mas Palestina? Isso é que não pode ser.
Acharem que o Banksy intercedeu por eles tb é completamente distópico :ROFLMAO:

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,771
45,997
Conquistas
7
109
Estou-me a cagar para o que elas fazem na vida privada, mas fica aqui o registo, de mais uma das merdas que os incells da extrema direita andaram a divulgar.

e o Ventura a espalha mais uma mentira, o habitual do gajo que diz as verdades...

• Love
Reações: Psantos123

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,367
17,109
Acharem que o Banksy intercedeu por eles tb é completamente distópico :ROFLMAO:
Estes especificamente não sei.

Mas quando houve tumultos de extrema direita, aliás, orgulhosos patriotas que defenderam a Irlanda do Norte dos invasores romenos, soube-se mais tarde que metade dos manifestantes anti imigração tinham acusações de violência doméstica.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,175
3,415

Grande Banksy, gosto muito da arte e mais ainda da postura.

Gostava que estes protestos escalassem até um ponto em que a polícia tivesse de prender 10 mil, 20 mil, 30 mil, 50 mil, para ver o que faziam depois a tanta gente presa.

Quase 900 "perigosos" velhotes presos em Londres para que os "misericordiosos" soldados e snipers das IDF possam continuar a dar a paz eterna aos palestinianos sem que ninguém os incomode... lol

• Like
Reações: Vlk

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,771
45,997
Conquistas
7
109