Actualidade Internacional

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,776
46,009
Conquistas
7
109
Alguns já nem são notícia
já só quando morrem muitos é que ainda é noticia...
mas os fdp's da comunicação social continuam sempre a dar imenso destaque ao atirador (o que eles querem) contra os conselhos dos psicólogos, etc...

fazem deles estrelas, qualquer dia ainda vão ter direito a séries como têm hoje os serial killers.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,370
40,613
Tenho vista para o Dragão.
já só quando morrem muitos é que ainda é noticia...
mas os fdp's da comunicação social continuam sempre a dar imenso destaque ao atirador (o que eles querem) contra os conselhos dos psicólogos, etc...

fazem deles estrelas, qualquer dia ainda vão ter direito a séries como têm hoje os serial killers.
É tudo show showbiz naquela terra, money, money, money e amanhã é outro dia

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,542
72,843
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Um gajo ria se dos árabes na silly season meterem um tweet sobre transferências e a seguir um tweet qualquer sobre Allah

Os americanos são da mesma raça de malucos. É completamente surreal ler os tweets desta gente neste momento e as invocações que fazem

Foda se

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,911
8,123
Bragança
Fico cansado de lições de moral de malta cujo negócio vem de crianças andarem em minas

Um gajo levar um tiro não tem lado político
Toda a gente que merece ser incluída no debate público é contra
O problema é que o tiro tem caído muitas vezes para o mesmo lado. E estou a falar de tiro em democracias... Não de desigualdades mundiais entre ocidente e oriente, norte e sul.
Estou a falar do mundo em que fomos criados, democracias...aí o tiro tem sido sempre para os mesmos.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,375
17,149
Pessoal que passa os dias preocupadíssimo com os direitos das mulheres no mundo muçulmano mas depois glorifica um gajo destes.

A hipocrisia. Como não amar?

• Like
Reações: Vlk
Estado
Não está aberto para novas respostas.