Actualidade Internacional

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Rui Filipe

Superior
9 Agosto 2016
93
101
46
Cortegaça
Quando se vêem comentários gravíssimos deste género e não há expulsão imediata está tudo dito...é esperar que haja maior atenção por parte do @Roberto_FCP e do @administrador

Não sei qual a capacidade de monotorização por parte da moderação mas de facto tem se vindo a notar um decréscimo de intervenções por parte da mesma, e isto não é exclusivo deste tópico.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,756
17,783
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
tiraste o dia para te pegares comigo, né?
Pronto, deixa lá.
Um abraço e os meus sentidos pêsames.
Dispenso os pêsames, a morte do homem não me aquece nem arrefece.

Agora tu ficaste felicíssimo, até festejaste. Que é uma coisa bizarra, porque se trata de um assassinato em praça pública que aconteceu no outro lado do mundo. Há quem fique feliz com as vitórias do seu clube, por exemplo. Tu ficas contente quando morre alguém. Um bocado psicótico, mas é o que é.

• Like
Reações: DragoMig e maliano

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,790
54,239
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Quando se vê comentários deste género e não há expulsão imediata está tudo dito...é esperar que haja maior atenção por parte do @Roberto_FCP e do @administrador

O problema de extremista como vocês dois é esse, insultam, perseguem são uns bullies. Depois, fazem-se de sonsos e, como bullies que são, vêm em vara atacar.

Eu sou citado e “insultado” por gente como vocês dezenas de vezes e nem sequer respondo, e tão pouco ando a comentar o lixo que escrevem sendo que na verdade pouco leio, e insultado entre aspas porque escória como vocês não têm a capacidade de insultar.

Basta ver que esse desequilibrado me citou mais uma vez ontem ou antes de ontem e eu nem sequer disse nada..

E agora no meio do nada, sem eu sequer estar a comentar nada ai vens tu..

Pessoas como vocês não são melhores que os 1143 ou os extremistas do Chega, só são sonsos..

E o engraçado é que andam por aí a insultar quase diariamente nunca acontece nada, mas se vos respondem vão chamar @administrador @Roberto_FCP é a estratégia, o vosso azar é que já não está cá o porco do sinal.

E é só ver o numero de vezes que esse desequilibrado me citou para insultar, e depois ver tambem as vezes que eu o citei.. mas não encontraste nenhum screenshot disso para por ai 😅

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,313
227,819
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas ficavas sem terra..
Construías depois

A realidade é que a lei das armas lá nos States não faz qualquer sentido e nem sequer foi feita por pessoas que sonhavam com aviões que mandavam bombas que queimavam cidades inteiras em minutos

Aquilo hoje foi a transmissão da notícia de um gajo morto por levar um tiro numa universidade a ser interrompida pela notícia de 2 putos estarem feridos por levarem tiros na escola

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
5,114
11,678
Conquistas
3
Dispenso os pêsames, a morte do homem não me aquece nem arrefece.

Agora tu ficaste felicíssimo, até festejaste. Que é uma coisa bizarra, porque se trata de um assassinato em praça pública que aconteceu no outro lado do mundo. Há quem fique feliz com as vitórias do seu clube, por exemplo. Tu ficas contente quando morre alguém. Um bocado psicótico, mas é o que é.
É mais um extremista que por aqui anda, já o vi insultar de filho da puta para cima outro usuário e a revelar num tópico o nome verdadeiro de outro e nada lhe aconteceu

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,790
54,239
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Construías depois

A realidade é que a lei das armas lá nos States não faz qualquer sentido e nem sequer foi feita por pessoas que sonhavam com aviões que mandavam bombas que queimavam cidades inteiras em minutos
Não dava por ias ter uma mini idade do gelo.

A Inglaterra ter um rei faz sentido para ti? Há coisas culturais que não fazem sentido para uns e fazem para outros. Por exemplo na Suiça tambem tem uma cultura muito grande em ter armas, mas é outro tipo de cultura.

Eles já tem armas lá antes de haver aviões.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,176
3,419
Achas que dão por ela ? É uma doença ...são doentes. São Pequenos Hitlers de esquerda. Andam sempre a falar de empatia... Mas são capazes das maiores crueldades.
Hmm... empatia... crueldade.
Há por aqui quem sinta grande empatia por gajos que são capazes das maiores crueldades, em Gaza, todos os dias, desde há quase 2 anos.
Mas acho que são todos pequenos Hitlers de direita, passe a redundância...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,313
227,819
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não dava por ias ter uma mini idade do gelo.

A Inglaterra ter um rei faz sentido para ti? Há coisas culturais que não fazem sentido para uns e fazem para outros. Por exemplo na Suiça tambem tem uma cultura muito grande em ter armas, mas é outro tipo de cultura.

Eles já tem armas lá antes de haver aviões.
Culturas também se mudam

Crianças mortas na escola não chegam?

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,756
17,783
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
É mais um extremista que por aqui anda, já o vi insultar de filho da puta para cima outro usuário e a revelar num tópico o nome verdadeiro de outro e nada lhe aconteceu
Nem sabia disso.

Eu lido bem com opiniões por mais radicais que possam ser. Agora com lobos em pele de cordeiro é que não.

Estado
Não está aberto para novas respostas.