Quando se vê comentários deste género e não há expulsão imediata está tudo dito...é esperar que haja maior atenção por parte do
@Roberto_FCP e do
@administrador
O problema de extremista como vocês dois é esse, insultam, perseguem são uns bullies. Depois, fazem-se de sonsos e, como bullies que são, vêm em vara atacar.
Eu sou citado e “insultado” por gente como vocês dezenas de vezes e nem sequer respondo, e tão pouco ando a comentar o lixo que escrevem sendo que na verdade pouco leio, e insultado entre aspas porque escória como vocês não têm a capacidade de insultar.
Basta ver que esse desequilibrado me citou mais uma vez ontem ou antes de ontem e eu nem sequer disse nada..
E agora no meio do nada, sem eu sequer estar a comentar nada ai vens tu..
Pessoas como vocês não são melhores que os 1143 ou os extremistas do Chega, só são sonsos..
E o engraçado é que andam por aí a insultar quase diariamente nunca acontece nada, mas se vos respondem vão chamar
@administrador @Roberto_FCP é a estratégia, o vosso azar é que já não está cá o porco do sinal.
E é só ver o numero de vezes que esse desequilibrado me citou para insultar, e depois ver tambem as vezes que eu o citei.. mas não encontraste nenhum screenshot disso para por ai