Liga Portugal Betclic 25/26; 5ªJ: FC Porto vs CD Nacional

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,963
17,144
Se calhar mais vale levarem já o 3º amarelo e limparem para estarem disponíveis para o jogo contra os corruptos.
Só ficam de fora depois de verem 5 amarelos..se levarem no próximo jogo com o Nacional, não podem levar num dos dois seguintes..

Mas se o jogo com o Arouca sempre for adiado, a coisa fica resolvida :LOL:

• Like
Reações: Emanujor

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
48,609
39,680
63
Aveiro
Só ficam de fora depois de verem 5 amarelos..se levarem no próximo jogo com o Nacional, não podem levar num dos dois seguintes..

Mas se o jogo com o Arouca sempre for adiado, a coisa fica resolvida :LOL:
Ah, ok.
Confusão minha.
Então ainda falta. Tinham de levar um amarelo todos os jogos.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,299
3,689
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
há sempre peripécias com estes, o ano passado quando lá fomos, a rabula Pêpe e Djalo, em casa aquele penalti ridículo assinalado aos 10 minutos. Confiante para continuar a mostrar bom futebol.

Diogo
Pedro Lima
Bednarek
neuhen
Kiwior/ Moura
Varela
Froh
Mora
Pepe
Samu
Borja

Não vale a pena forçar o Gabi, deixar o miudo Mora continuar na sendo das exibições e aos 60\70minutos Gabi lá para dentro.estou na duvida entre Moura ou Kiwior se acho que com Kiwior podemos dar maior liberdade ao Pedro Lima e não o expor tanto ao erro, por outro acho que o Moura dará mais profundidade ofensiva ( curioso para saber se terá "castigo" pela jogador suicida em alvalade). Gerir muito bem o william, que apenas deveria entrar em ultimo caso, e para isso levar mais um extremo para o banco. Fim do Fm

Confio plenamente no departamento médico para dar o aval se podem jogar ou não os que vêm de lesão.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,918
220
Tendo em conta as lesões, ganhar é o mais importante. Sexta feira à novo jogo bem importante e entramos num ritmo alucinante.

Ganhar e ir gerindo é o que peço até à pausa de outubro. Podemos ganhar tudo 1-0, não me importo.

• Like
Reações: Moreira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,097
72,859
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Criticar o Nacional é uma coisa, vale a pena criticar a Madeira toda? Q até calha de ter mtos portistas.
Também criticam e querem Lisboa a arder e eu, como muitos portistas, moram cá, por isso....clubes das ilhas deviam ser erradicados do futebol nacional. São antros de corrupção e servilismo ao regime e chupam imenso dinheiro aos contribuintes.

Sonho com o ano em que não haja clubes das ilhas na Liga principal.

É a minha opinião.

• Não gosto
Reações: arichard

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,932
1,668
O onze dependerá das recuperações até à hora de jogo, fundamentalmente do Veiga e do William - em caso de não estarem a absolutos 100% sou a favor de que não joguem .De qualquer forma há uma base mais ou menos fácil de prever composta por Diogo, Nehuen, Bednarek, Varela, Froholdt, Borja, Samu que jogará seguramente.
A escolha do DD (Pepê ou Pedro) define uma parte importante do onze também. DE pode ser Moura, pode ser Zaidu, pode ser Kiwior (embora chegue ao jogo com dois ou três treinos só). Nesta fase honestamente não fico chocado se optar pelo Zaidu depois do clássico.
Deverá ser por volta disto: DC, Zaidu/Moura, Nehuen, Bednarek, Pedro Lima, Varela, Froholdt, Mora, Borja, Samu, Pepê. Se tivesse de apostar no onze, não sei porquê mas cheira-me a Zaidu.

• Like
Reações: Moreira e arichard