Na cmtv tão os lampiões à porrada entre si, liiiiindoooo
Também reparei. Não estava programado eles empatarem....................O gajo que marcou o golo do Santa Clara parecia que nem queria marcar… mal festejou fdx.
E um gajo aqui sentado para ouvir o cara de cavaloNa cmtv tão os lampiões à porrada entre si, liiiiindoooo
Foda-se seu caralho!!! Nunca fiquei tão feliz de ver um post teu!! Nem queria acreditar!! O SANTA ainda conseguiu empatar com os montes de merda??O gajo que marcou o golo do Santa Clara parecia que nem queria marcar… mal festejou fdx.
O careca cocaínado?O advogado que está na cm a representar o benfica a estourar o joao gabriel e as politicas de comunicaçao da sua altura. O janela ao lado dele a olhar para ele em choque como quem diz "era eu brooo"![]()
![]()
![]()
Não vão passar a ci?E um gajo aqui sentado para ouvir o cara de cavalo
Isso, o Luis Miguel Henrique.O careca cocaínado?
APAGA TUDO!O Careca começou a falar da Operação Lex e o caralho e foram logo para intervalo
E ONDE ESTÁ O CARA DE CAVALO?????
Boa ideia. À nossa saudinha.Foda-se seu caralho!!! Nunca fiquei tão feliz de ver um post teu!! Nem queria acreditar!! O SANTA ainda conseguiu empatar com os montes de merda??eu quando vi que lhe tinham expulso um jogador pensei que já estava feito.. vi que estava 1-0 aos 90.. aahahahahahha!! Foda-se!! Só por causa disso vou beber um beiraozinho com 2 pedrinhas de gelo!
Este cromo a pedir o Orelhas em directo.
Isso é impossívelEstá declarada aberta a temporada de friendly fire nas galinhas, na cmtv o janela e o outro ainda se vao matarEntrevista ao vieira precisa-se, que entre em direto o homem, nao aceito menos do que um
LFV:"onde está o rui costa? É um banana. O laje nao tem maos para isto, o meu treinador é o falecido bella guttman"
Jornalista: "Mas esse senhor ja faleceu como voce disse , como vai ser possivel?"
LFV: "Pois, é como os direitos televisivos, eu é que o fiz e agora sei como desfazer, eu sei como vou negociar e desnegociar com ele, metam-me la que voces vao ver"
Vai orelhas, faz o teu nome