Se fosse há 20 anos quiçá, não digo nada.Ainda aparecia ocomo o Conceição quando venderam o Otávio
Se fosse há 20 anos quiçá, não digo nada.Ainda aparecia ocomo o Conceição quando venderam o Otávio
O problema é a calma, quando se perde a oportunidade, já se perdeu o foco (do treinador). Por alguma razão ele foi explícito no exemplo que deu no final da época passada.Ainda estamos na lua de mel, é preciso mais prudência que isso
Entusiasma como não se vê há uma década mas também é preciso calma nas avaliações
É isso o Farioli está perdidamente apaixonado pelo clube. Tenham noção, são emigrantes, italianos, não uns iletrados portugueses que se deslumbram! Só quem não percebe o que os outros povos entendem dos portugueses, a percepção pode desenhar ilusões. É preciso agir e comprometê-lo e precaver financeiramente qualquer imprevisto!Vamos para a 5ª jornada. Eu também estou muito entusiasmado e acredito que vamos ser muito felizes mas parece-me prematuro falar em renovação.
Parece aqueles gajos que pedem a mulher em casamento ao fim de semanas de namoro com medo que fuja.
O exemplo que ele deu vai mais contra o que dizes....O problema é a calma, quando se perde a oportunidade, já se perdeu o foco (do treinador). Por alguma razão ele foi explícito no exemplo que deu no final da época passada.
Até ver, ele, galdéria fez do zbord do vagandas.Eu estou mesmo a ler alguém a pedir a renovação de um treinador com 4 jogos na liga? Homens carentes são os piores, vem uma que pode ser galdéria ou não e já quer dar as chaves de casa e o código do cartão.
Tenham calma.
Mas era exactamente isso que acontecia. Basta recordar a situação contada por PdC a propósito da possível saída do Moutinho em 2012.Do Gominhos estou à vontade, é um zero zero zero completo em tudo, ainda me recordo da passagem dele como Ministro da Administração Interna. Do Caldeira estou espantado porque apesar de grande mamão tinha ideia de ser um tipo minimamente decidido, portanto, numa situação em que o Pesidente ficasse doente ou impossibilitado temporariamente, era como se a SAD não tivesse mais dirigentes, os mesmos não eram capazes de tomar qualquer decisão em prol do clube. Vamos supor que estava doente 3 semanas...o clube parava em termos de gestão de topo 3 semanas.
Bizarro.
Só existiam esses administradores para ao fim do mês receber bonificação.
Dez anos? Nunca percebi esse conceito de namorar tanto tempo. Para mim namorar era entre seis meses e um ano, depois a relação tinha que ser outra coisa.Hei hei hei...nunca dei o número de cartão a nenhuma, nem aquelas que namorei quase 10 anos![]()
Eu disse quase...foram 8.Dez anos? Nunca percebi esse conceito de namorar tanto tempo. Para mim namorar era entre seis meses e um ano, depois a relação tinha que ser outra coisa.
Mas quem sou eu para pregar méritos ? Aos 26 já ia no meu primeiro divórcio….
Vamos. E se não acontecer nada, se não prosseguir nada, talvez, daqui a 20 anos também seja merecida uma palavrinha.Está a fazer exactamente o que prometeu.
Existem vários processos abertos e o resultado desta auditoria foi para o MP.
Vamos dar o tempo para tudo se esclarecer e depois vamos ver como o MP vai prosseguir.
Se esse é o caso então o Presidente foi terrivelmente injusto e desleal com o mister Anselmi e o mister VB.O factor desportivo que mais influenciou a época anterior foi um só:
Um plantel CLARAMENTE abaixo dos pergaminhos do FCP ... Não admira a saída de mais de uma dezena de atletas do plantel da temporada passada ...
O resto é tentar arranjar desculpas para uma gestão danosa, centrada no imediatismo e que delapidou por completo a qualidade do plantel do FCPorto.
Causou aziaChega uma proposta de 50 milhões, o PdC está doente… e não vendem o jogador. Mas isto faz algum sentido. A malta da Juventus não conhece o PdC. Não têm uma relação? Por um jogador que avaliam em 50 milhões naquela altura?
Mas isto em ponta por onde se pegue?
Até o Brahimi volta do oblivion por onde anda para dizer que podíamos ter feito fortunas com ele.
Este camarada compilou rumores e “fontes” que regurgitam dores de corno antigas e como encadernou a porcaria agora passa a ser fonte.
Ao menos o Marinho ainda teve o cuidado de transformar a porcaria em ficção.
170 milhões? Típica conversa de fórum.
A única coisa triste foi o Presidente da AG ter patrocinado este pedaço de caca. Tentou minimizar mas já foi tarde.
Muito bem o Presidente a afastar-se disto. Tem mais com se preocupar do que conversas de café ou postas de forúm.
Ao contrario.Daí não pintarem o seu todo e,quer regime, quer calimeros, não estarem tao bem, principalmente os calimeros.
O noronha falou que o que valeu ao regime foi o mundial, isto só para a sad, falta o resto do grupo
Pois foi. Má ficção deixa-me sempre mal disposto.Causou azia
É tudo ficção e o buraco ficou láPois foi. Má ficção deixa-me sempre mal disposto.
Tanto bom escritor que há no mundo e só se publica porcaria.
Sim incrivelmente as duas coisas são verdade. Há um buraco causado por má gestão e os trechos que leio transcritos aqui são absolutamente ficcão e de má qualidade.É tudo ficção e o buraco ficou lá
Há quem pague