Pois foi. Má ficção deixa-me sempre mal disposto.Causou azia
Tanto bom escritor que há no mundo e só se publica porcaria.
Pois foi. Má ficção deixa-me sempre mal disposto.Causou azia
É tudo ficção e o buraco ficou láPois foi. Má ficção deixa-me sempre mal disposto.
Tanto bom escritor que há no mundo e só se publica porcaria.
Sim incrivelmente as duas coisas são verdade. Há um buraco causado por má gestão e os trechos que leio transcritos aqui são absolutamente ficcão e de má qualidade.É tudo ficção e o buraco ficou lá
Há quem pague
Calma, e se as coisas começarem a correr mal? Farioli entusiasma, o seu futebol e as suas ideias entusiasmam mas há que ter calma. A seu tempo, se as coisas correrem muito bem como esperamos, AVB saberá proteger os nossos interesses.Devia aumentar para o dobro. Era um ato de boa gestão, associado a aumento do salário.
Ou nãoSim incrivelmente as duas coisas são verdade. Há um buraco causado por na gestão e os trechos que leio transcritos aqui são absolutamente ficcão e de má qualidade.
episodios maus haverá muitos. Não tenho dúvidas. Mas estes são de novela. De má qualidade.Ou não
A realidade é que não faltam episódios que são demasiado maus para ser verdade
Mas são
claro que tem por onde pegarChega uma proposta de 50 milhões, o PdC está doente… e não vendem o jogador. Mas isto faz algum sentido. A malta da Juventus não conhece o PdC. Não têm uma relação? Por um jogador que avaliam em 50 milhões naquela altura?
Mas isto em ponta por onde se pegue?
Até o Brahimi volta do oblivion por onde anda para dizer que podíamos ter feito fortunas com ele.
Este camarada compilou rumores e “fontes” que regurgitam dores de corno antigas e como encadernou a porcaria agora passa a ser fonte.
Ao menos o Marinho ainda teve o cuidado de transformar a porcaria em ficção.
170 milhões? Típica conversa de fórum.
A única coisa triste foi o Presidente da AG ter patrocinado este pedaço de caca. Tentou minimizar mas já foi tarde.
Muito bem o Presidente a afastar-se disto. Tem mais com se preocupar do que conversas de café ou postas de forúm.
Lol lê o livro com calmaMas é muito fácil provar que estou errado. Basta o “escritor” produzir algum documento onde apareça 50 milhões. Uma carta, um mail, um fax, uma mensagem de pombo correio.
Tanto trabalho de investigação. Tenho a certeza que deve ter tudo super bem documentado.
nestes livros normalmente nas páginas do meio aparecem reproduções de toda a documentação polemica.
se não é mais um livro como o da Leonor Pinhão. Com um único objectivo.
muito obrigado mas dispenso. Tenho outros livros em mãos.Lol lê o livro com calma
Não tem nada de especial sobre ninguém
Se calhar só sobre o Marco Silva feito corno a meter os patins ao nosso clube, mandar coisas para a imprensa e assinar por outros
muito obrigado mas dispenso. Tenho outros livros em mãos.
Tem algum caixão na capa?muito obrigado mas dispenso. Tenho outros livros em mãos.
Obrigado por lembrares, vou comprarO livro "Capitão de Abril" é interessante, recomendo a compra a toda a gente.
Não concordo com alguns foristas que disseram que não apresenta nada de novo. Aprendi coisas novas no livro e foram definitivamente sanadas dúvidas passadas e confirmadas algumas teorias populares que existiam.
Apenas notei uma certa animosidade do autor com o PDC, mas também não é uma animosidade que estrague a obra.
Também li.Até ao fim.