Acho difícil tirar conclusões.. jogou pouco tempo..Não o é oportunidade de acompanhar os últimos jogos, deixou bons apontamentos? Que se confirme como uma boa surpresa tal como o Abrahamssson
Acho difícil tirar conclusões.. jogou pouco tempo..Não o é oportunidade de acompanhar os últimos jogos, deixou bons apontamentos? Que se confirme como uma boa surpresa tal como o Abrahamssson
Nos dois jogos que fez, jogou muito poucos minutos.Não o é oportunidade de acompanhar os últimos jogos, deixou bons apontamentos? Que se confirme como uma boa surpresa tal como o Abrahamssson
Estou errado ou este atleta já foi 15 vezes intranacional pela Suécia ?'??Não jogou muitos minutos, mas bem mais tempo em relação aos outros dois.
Ainda é muito cedo para carimbos, mas determinadas características são notórias se tem ou não.
E uma coisa é certa, é muito lento.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não se percebe sua contratação.Típica exibição de jogador em final de carreira
Foi um desenrascanço. Ao menos reconheceu-se o erro, já não se foi é a tempo de arranjar um jogador capaz (pelo menos)Não se percebe sua contratação.
Mais um ano a penar.Foi um desenrascanço. Ao menos reconheceu-se o erro, já não se foi é a tempo de arranjar um jogador capaz (pelo menos)
Que para o ano não se cometa o mesmo erro