O que aconteceu ontem no galinheiro é um escândalo o presidente tem que vir falar destas merdas ou então vamos ser comidos.
Já dizem no 11 que falta 1 Froholdt aos lamps
Oh the irony![]()
Sim, ele é Guimarães e portanto deve ser do Vitória.Eu acho que o Luís Martins é do Vitória
Eu vi o painel e dos 4 que lá estavam tirando o Luís Martins, o Carraça como todos sabemos é do Benfica e o Márcio e a Amélia sempre me parecerem adeptos dos encarnados.Os do 11 ontem estavam todos cabeçudos por isso devem ser do Panelas
Eles até podem ser campeões mas se forem com este plantel não será por o Rios ou por aquilo que jogam.O tinto vai explicar lhes que o Rios é que é. Quem o tiver será campeão. Que figura de urso....
Falhou a bola e falhou o jogador. A mulher deve andar a portar-se bem.Reparei agora que o cabrão faz remake do jogo contra o Arouca á uns meses e tenta rasteirar com os cornos o gajo do santa clara
Então, mas o Porto não era desde sempre apenas e só raça, mística, atitude, espírito de equipa, a força do colectivo, coeso, etc...Por acaso tbm estou a ver agora no 11 e estão todos ali tristes como a noite.....que tristeza de gente!!
Aquele Márcio fala parece que percebe muito e não sabe merda nenhuma de bola...zero. um azeiteiro....." Ah e tal falta o 6momento que falava antes o Jorge Jesus... falta essa inspiração o ao benfica!!". Lol
O problema deles é que agora o FUTEBOL CLUBE DO PORTO é exemplo para tudo....... Incrível não?! 🫣🫣🤍
🤍
![]()
A responsabilidade não se assume, sente-seO cara de cavalo já assumiu a responsabilidade hoje ?!
O Luís Martins é benfiquista.Eu vi o painel e dos 4 que lá estavam tirando o Luís Martins, o Carraça como todos sabemos é do Benfica e o Márcio e a Amélia sempre me parecerem adeptos dos encarnados.
O Luís Martins que já ouvi várias vezes, além de ser adepto do Vitória é que ainda não consegui perceber o clube grande que simpatiza.
Para sermos justos, o "prime Guarin" era 10x mais jogador que o Rios. Estava mais perto o Guarin do Yaya Touré que o Rios do Guarin.Eu não sei, eles estavam à espera de um Steven Gerrard e saiu-lhes um Guarin, com a desvantagem que chuta mt pior. O Rios não é mau jogador mas veio super inflacionado e com um hype gigantesco, bastava ter visto o Porto-Palmeiras para saber que ele não vai ser mais do que isto.
e sim, no ano passado o Kokcu e o Akturkoglu safaram-lhes muitos jogos de merda, tipo o de ontem.
Rasgaram todos no lageOs do 11 ontem estavam todos cabeçudos por isso devem ser do Panelas