Até há uns dias atrás ainda estava em treino condicionado portanto não deve estar totalmente apto para ser titularO Veiga não vai direto para o 11?
Até há uns dias atrás ainda estava em treino condicionado portanto não deve estar totalmente apto para ser titularO Veiga não vai direto para o 11?
Eles ainda estão a praticar preços de turista ou já passaram para os preços normais?Ao ritmo lento que estão a ser vendidos os bilhetes dá a ideia que quem quer ir ao jogo já comprou.
Ontem de manhã faltavam vender cerca de 2300, neste momento ainda faltam 1900 e tal.
E isto com bom tempo e numa hora apetecível para muita gente.
A partir de Novembro (jogos contra Nice e Estoril) os preços têm de ser obrigatoriamente ajustados sobretudo para os sócios e mesmo contra o Red Star em Outubro convém não exagerar se quisermos manter uma média de espectadores muito alta.
A malta quer ver o Porto a preço de distritalEles ainda estão a praticar preços de turista ou já passaram para os preços normais?
Fui ver, 80€ o bilhete mais caro para um Porto-Nacional, não me admira que estejam a vender devagar.Eles ainda estão a praticar preços de turista ou já passaram para os preços normais?
No reino unido rondam os 200 eurosEles ainda estão a praticar preços de turista ou já passaram para os preços normais?
80€ para um não sócio para um Porto - Nacional é um abuso que acontece porque os turistas compram.A malta quer ver o Porto a preço de distrital
No reino unido não tens a maioria da população a receber 1000€ por mêsNo reino unido rondam os 200 euros
Isso é o mais caro do estádio todo80€ para um não sócio para um Porto - Nacional é um abuso que acontece porque os turistas compram.
É certo que para sócio baixa para menos de metade mas estes preços a não sócios só acontecem porque sabem que os turistas ou tugas lá fora que vêm cá passar férias vão pagar.
Façam-se sócios que fica mais barato.80€ para um não sócio para um Porto - Nacional é um abuso que acontece porque os turistas compram.
É certo que para sócio baixa para menos de metade mas estes preços a não sócios só acontecem porque sabem que os turistas ou tugas lá fora que vêm cá passar férias vão pagar.
Eles abusam sempre no primeiro jogo de Setembro. Tem que descer no próximo.Eles ainda estão a praticar preços de turista ou já passaram para os preços normais?
Lembro-me de jogos nos tempos do Ceição em que andavamos a praticar terrorismo em forma de futebol em que eram bilhetes a 7€ e mesmo assim o estádio andava às moscas.Isso é o mais caro do estádio todo
Eu sou sócio com lugar anual há já prai uns 6 ou 7 anos, para mim sai sempre barato.Façam-se sócios que fica mais barato.
O nosso clube não pode vender bilhetes a 7 ou 10 euros com os preços de lugares anuais que tem e com gente em fila de esperaLembro-me de jogos nos tempos do Ceição em que andavamos a praticar terrorismo em forma de futebol em que eram bilhetes a 7€ e mesmo assim o estádio andava às moscas.
Lá ia eu saído da escola com uma chuva torrencial ir ver o Porto com as restantes 100 pu 200 pessoas na minha bancada
O nosso mais barato, atualmente anda acima dos 30€.O nosso clube não pode vender bilhetes a 7 ou 10 euros com os preços de lugares anuais que tem e com gente em fila de espera
Sem falar que tem um rival onde o mais barato do estádio são 20 euros
E que vai buscar, em média, mais de 31 euros por bilhete vendido ao longo da época
Eu falava do mais barato do Panelas ser 20...para sócios lol onde nós estamos nos 14O nosso mais barato, atualmente anda acima dos 30€.
Preços de ricoEles ainda estão a praticar preços de turista ou já passaram para os preços normais?
O mister chamar um gajo dos sub-19 ao invés da equipa B demonstra logo o quanto o Farioli acredita no pardal da B