Liga Portugal Betclic 2025/2026

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,957
58,895
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
No meu post não coloquei nada disso em causa.

Aquilo que achei estranho foi o não ter festejado ou um festejar extremamente contido e o facto de treinador na conferência não transparecer emoções positivas.

Depois de um resultado desses e a jogar com 10 esperava outra reação emocional no final do jogo.

É a minha leitura e que pode não corresponder a verdade mas também pode.
Já expliquei a situação do Vinícius, pode ser uma das razões.
Os colegas estavam a puxar por ele no festejo.

O Vasco Matos está sempre com cara de carrancudo, mas foi claro, ao dizer que estavam extremamente satisfeitos com o resultado e que as grandes oportunidades de golo até foram do Santa Clara.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,305
7,803
No meu post não coloquei nada disso em causa.

Aquilo que achei estranho foi o não ter festejado ou um festejar extremamente contido e o facto de treinador na conferência não transparecer emoções positivas.

Depois de um resultado desses e a jogar com 10 esperava outra reação emocional no final do jogo.

É a minha leitura e que pode não corresponder a verdade mas também pode.
E eu também não tinha conhecimento de o facto do jogador ter ficado algo "contrariado ' no clube. Se foi esse o motivo melhor que assim seja.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,305
7,803
Já expliquei a situação do Vinícius, pode ser uma das razões.
Os colegas estavam a puxar por ele no festejo.

O Vasco Matos está sempre com cara de carrancudo, mas foi claro, ao dizer que estavam extremamente satisfeitos com o resultado e que as grandes oportunidades de golo até foram do Santa Clara.
Sim, já vi e entretanto já tens um post meu sobre isso.

• Like
Reações: otilious

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
605
615
Vamos ver como se comportam hoje Moura e Mira. Mais uma oportunidade num jogo no Dragao. mais um teste de Farioli aos dois jogadores.

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
2,645
3,001
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Moreira com uma grande entrada na liga.
12 pontos em 15 possíveis a confirmar. Bom ver lá o Vasco, acho que lhe vai fazer muito bem este empréstimo.

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
8,908
3,855
O António nobre já vai ajudar....

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk