![]() |
FC Porto 1 |
CD Nacional 0 |
![]() |
Sep 13, 2025 at 06:00 PM |
Pode ter errado um passe ou outro mas também já limpou duas que podiam complicar. Mas eu também não teria mexido na dupla de centrais. Mais valia ter o Kiwior na esquerda que o MouraEu estou na bancada do outro lado do campo mas o DCD parece-me que já fez um ou dois passes de merda que podiam ter dado em golo
Tem sido o melhor central hoje. É um central de luxo. Muito acima da média do tugão.mas o Kiwior não veio para comer banco…
Sim,até porque o margarido não é burro e mandou, de certeza, fechar a linha, dando o meio.O Rosário eu percebo, o Moura é que está fora dela
Mora à direita não dá. O Gabri tem q entrar para o lugar do Mora.Não temos grandes opções para mexer..
Será que passando o Pepê para LD, entrando o Gabri para o meio campo e encostando o Mora à direita melhoraríamos um bocado a dinâmica pela direita?
Mas tb pode ser arriscado defensivamente..
O melhor em campo a milhasTem sido o melhor central hoje. É um central de luxo. Muito acima da média do tugão.
Como seria de esperar. Mas não é que a dupla que lá estava estivesse mal. Mas hey que saudades tinha eu deste tipo de problemasTem sido o melhor central hoje. É um central de luxo. Muito acima da média do tugão.
A grande maioria dos jogos no Tugão são assim. Temos que ser capazes de desmontar as equipas que se apresentam desta forma.Difícil fazer melhor com o adversário tão fechado. Temos de entrar cheios de força e acabar com isto no início da segunda parte.
Já fez 2 variações de flanco que parece que as vai lá meter com a mão no colegaO melhor em campo a milhas
É uma classe absurda. Um jogador destes não vem parar ao tugão com 25 anos
Contratação surreal
O Rosario entende-se. Está adaptado resguarda-se. O Moura não tem minutos mas só assim é q pode ter.O Rosário eu percebo, o Moura é que está fora dela