Vi. É outra agressividade sem bola. Pressionamos melhor.Viste o Gabri hoje ou não?
Vi. É outra agressividade sem bola. Pressionamos melhor.Viste o Gabri hoje ou não?
Não deve ter visto.Viste o Gabri hoje ou não?
Ok, não visteVi. É outra agressividade sem bola. Pressionamos melhor.
Já antes da lesão parecia muito preso, hoje ainda mais.Notou-se falta de andamento. Precisa de mais uma semana. Está à bica nos cartões.
Fez uma exibição fraca, melhores dias virão.Eu acho que quando ele entrou é que começamos a ligar o jogo e a sair com critério
Mas devo ter visto mal
E viste bem, o Mora distanciava-se sempre muito dos outros médios e tinha ali uma crateraEu acho que quando ele entrou é que começamos a ligar o jogo e a sair com critério
Mas devo ter visto mal
E achas muito bem, o gajo do Nacional é que corta a bola contra o pé dele, foi um corte à Maldini mesmoEu penso que devia ter metido ao lado, antes. Seria um golo à futsal.
MAS…
Em defesa da força do remate, eu acho que o rapaz do Nacional até chega primeiro à bola. Tem influência na forma como a bola sai. Julgo que o Gabri queria colocar no outro poste.
Ainda com as sinapses desligadas, amigo?Pensei que era o Iván Jaime.
Jogou muitoAinda com as sinapses desligadas, amigo?
Pelo menos tem um cérebro funcional. Imagino a tua invejaJogou muito
Pelo menos tem um cérebro funcional. Imagino a tua inveja
Enfim. Eu a falar do jogador e tu com bocas parvas.Pelo menos tem um cérebro funcional. Imagino a tua inveja
Constatar factos não é mandar bocas, mas se precisares de um pacotinho de lenços eu estou aqui para ti, amigoEnfim. Eu a falar do jogador e tu com bocas parvas.