FC Porto
1
CD Nacional
0
Sep 13, 2025 at 06:00 PM

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,055
776
O que é isto Farioli? A ganhar 1-0, e a massacrar o adversário nos últimos 15/20min em busca do golo da tranquilidade. Mesmo com jogo a meio da próxima semana, e os jogadores a darem o litro.

Gosto da atitude, mas assim muitos jogadores vão estourar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,531
31,258
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estamos no inicio do campeonato e vejo uma equipa a dar o litro e as consequências disso são as fadigas e algumas lesoes complicadas.
Será que vamos aguentar assim até ao fim do campeonato??

Fisicamente a jogar assim os jogadores dão o estouro a meio da época.
Fadiga é normal, treinador explicou nan cena do alberto

O resto é traumático, ou seja, levam porrada e os arbitros assobiam

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,934
152,347
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas essa gente que referes no ponto 5 (vá-se lá saber quem são, não é mesmo...) nunca mais é banida de entrar no estádio?

Se só surgem para assobiar, que vão para o caralho que os foda e que o lugar seja dado a outros que queiram estar lá para apoiar o FCP.
Eu não achei que tivessem sido pintismos, sou assíduo do Dragão e isto aconteceu muitas vezes, em jogos não fechados numa fase em que a equipa trocava bola atrás.
Vi com Jesualdo, vi com AVB, vi com o VP, vi com o NES etc.

Há pessoal impaciente e que não "entende" momentos do jogo.

O estádio esteve bem a puxar e colocar as coisas noutro clima.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,963
55,209
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Quem tinha saudades de um jogo tremido?

Houve pouco de que gostei, mas uma delas foi a equipa ter dado um passo em frente quando levaram uma assobiadela. Faltou o talento, apareceu o nervo e a garra.

Mais uma e menos uma para o Título. Seguimos.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,857
33,825
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Os campeões também se fazem de vitórias magras. Eu nem considero que este jogo tenha sido complicado, o Nacional foi completamente abafado pela nossa equipa, se tiver criado 1 lance de perigo o jogo todo já foi muito. Mas por mim estão à vontade para passar a narrativa de que foi um jogo sofrido, é para o lado que durmo melhor.

Penálti por marcar sobre o Samu na primeira parte, não deixo passar em branco também.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
614
627
Nos estivemos sempre por cima do jogo. Mesmo no final sempre por cima. Mas a sport tv a passar a ideia do jogo sofrido e renhido. A dizer que no final o jogo ficou partido…. Não. Mudem…

• Love
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,304
73,094
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Gosto muito deste Margarido. Bom discurso, excelente organização das equipas que orienta. Ia gostar se nos viesse treinar pós Farioli.

• Like
Reações: Regod

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,261
1,157
Conquistas
6
30
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Foi mesmo até ao fim. Nem sempre se pode ganhar de forma clara. Foi o adversário que mais nos complicou a vida até agora. Acho mais mérito do Nacional do que demérito nosso, isto sem esquecer que facilitámos ao falhar o segundo golo por duas vezes (Pepê e Veiga).

Continuamos com o azar das lesões...

Uma nota para os aplausos da maioria dos adeptos a calar a p*ta do boca aos pipoqueiros. Assim é que é. A equipa agradeceu e respondeu bem ao apoio do Dragão. Obrigado ao público, obrigado à equipa. Mais 3 pontos, siga.

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
517
583
Não sek
O Eustáquio também entrou bem, recuperou algumas boas bolas.
Só mesmo o Gabri entrou menos bem.
Tento mas não consigo. Não lhe vejo nada por aí além. Consegue-se sem grande esforço ver atributos um pouco especiais em quase todos do plantel. No Eustaquio nada. Só gesticular. Epah devo ser eu. Por mim teria saído no mercado recém terminado. Mas prontos não interessa.

• Like
Reações: Reacher