Estão mesmo a passar a imagem que fizemos um mau jogo. Não fizemos. Não se deixem iludir.
![]() |
FC Porto 1 |
CD Nacional 0 |
![]() |
Sep 13, 2025 at 06:00 PM |
O Gabri em de ter cuidado, nós não temos direito a beneplácitos.Gabri só por ter fodido o gajo de amarelo, valeu a entrada.
Acalmaram logo. Por vezes é preciso um fdp para os por no sítio
Dá nada o estouro.Estamos no inicio do campeonato e vejo uma equipa a dar o litro e as consequências disso são as fadigas e algumas lesoes complicadas.
Será que vamos aguentar assim até ao fim do campeonato??
Fisicamente a jogar assim os jogadores dão o estouro a meio da época.
Para entrar um LE tem que haver a saída de um LE e para vir um Taylor por exemplo o Eustáquio não teria chances de calçar e é um jogador que não faz falta.Ai contas ?
Fantástico.
Nós a precisar de mais jogadores e tu a quereres que ainda saiam mais.
Se saírem Moura e Eustáquio precisavas de contratar, no mínimo, um lateral esquerdo e dois médios em Janeiro.
O Margarido é Portista.O treinador adversário a dizer que é penalti, desta não estava à espera.
Calma, a onda de lesões traumáticas vai acabar e os jogadores vão ganhar mais forma e resistência com os treinos.O mais importante foi feito mas muito medo de jogarmos de 3 em 3 dias
O repórter bem tentou meter nojo, é um filho da putaO treinador adversário a dizer que é penalti, desta não estava à espera.
O Mister só vê e ressaca mercado.Ai contas ?
Fantástico.
Nós a precisar de mais jogadores e tu a quereres que ainda saiam mais.
Se saírem Moura e Eustaquio precisavas de contratar, no mínimo, um lateral esquerdo e dois médios em Janeiro.
Neste momento temos plantel curto para rodar.Dá nada o estouro.
Vão vir jogos onde vai dar para rodar cedo a equipa, taça com equipas mais pequenas, etc.
Também com o tempo a tendência é o físico dos jogadores adaptarem-se às cargas nos treinos e nos jogos.
Precisa se de mais algumas posições. Meio campo principalmenteLE precisam-se urgentemente.
É preciso calma e apoiar. Estes jogadores vieram mudar o paradigma e ainda têm todos de sofrer com lesõesacho que é muito PTSD da utlima epoca.
eu ainda tenho flashes de Otavio quando chega um cruzamento à nossa area, depois lembro-me que esta la o Bednarek e agora Kiwior
Grande argumento.Não vou dar corda a quem quase deseja erros pra ter razão
O resultado deveria ter sido diferente, o falhanço de Pepê é uma falha incrível. Não se criava este alarido. Defensivamente muito bem, estivemos sempre por cima nos minutos finais. Falácia dizer que foi um jogo de resultado injusto ou uma vitória decidida pelo penálti.Jogo mais cinzento da era Farioli..
Valeu pelos 3 pontos.
Entre 2-0 ou 3-0 era certo.A meu ver o resultado correcto era 3-0. Se é isto ter uma equipa a discutir o resultado no dragão, estou tranquilo…..