Ontem às 22:35 #701 RGalego Figura Intangível nos ajude! 12 Março 2012 14,322 17,623 Conquistas 6 35 Braga Roberto_FCP disse: Se fosse eu a decidir, cancelava imediatamente sua ida à seleção após a lesão do Nehuén. Clique para expandir... A manta está curta mas não me parece que o NGT conte com ele para o que quer que seja. Reações: Reacher e Jorge_Bruno
Roberto_FCP disse: Se fosse eu a decidir, cancelava imediatamente sua ida à seleção após a lesão do Nehuén. Clique para expandir... A manta está curta mas não me parece que o NGT conte com ele para o que quer que seja.
Ontem às 22:35 #702 Roberto_FCP Tribuna Presidencial Staff 9 Março 2012 20,732 66,773 RGalego disse: A manta está curta mas não me parece que o NGT conte com ele para o que quer que seja. Clique para expandir... Daí eu dizer, se fosse eu a decidir... Reações: RGalego
RGalego disse: A manta está curta mas não me parece que o NGT conte com ele para o que quer que seja. Clique para expandir... Daí eu dizer, se fosse eu a decidir...
Ontem às 22:37 #703 Lobo1981 Tribuna 25 Maio 2014 2,710 1,937 Roberto_FCP disse: Se fosse eu a decidir, cancelava imediatamente sua ida à seleção após a lesão do Nehuén. Clique para expandir... E mesmo do miudo do lateral brasileiro que veio emprestado fazia o mesmo....
Roberto_FCP disse: Se fosse eu a decidir, cancelava imediatamente sua ida à seleção após a lesão do Nehuén. Clique para expandir... E mesmo do miudo do lateral brasileiro que veio emprestado fazia o mesmo....
Ontem às 22:38 #704 RGalego Figura Intangível nos ajude! 12 Março 2012 14,322 17,623 Conquistas 6 35 Braga Roberto_FCP disse: Daí eu dizer, se fosse eu a decidir... Clique para expandir... Acho que as palavras dele no final do jogo pode abrir a possibilidade de um jogador sem contrato não? Ainda sobram alguns… O Tomás Pérez tal como o Gil até é um jogador que na teoria tens algumas qualidades importantes mas falta lhe andamento para o nosso nível.
Roberto_FCP disse: Daí eu dizer, se fosse eu a decidir... Clique para expandir... Acho que as palavras dele no final do jogo pode abrir a possibilidade de um jogador sem contrato não? Ainda sobram alguns… O Tomás Pérez tal como o Gil até é um jogador que na teoria tens algumas qualidades importantes mas falta lhe andamento para o nosso nível.
50 minutos atrás #705 Tails Tribuna Presidencial 6 Janeiro 2013 11,032 17,210 Parece que vai mesmo ao mundial sub-20.