#Futebol Plantel 2025/26

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,769
228,637
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estamos a falar de Recursos e de eventualmente meras hipóteses.

Nao tem nível para um grande mas tem nível de primeira divisão., parece me. Mas nao sou técnico.
Não precisamos de jogadores desses para nada

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,813
28,598
Gaia
o Joao Texeira ainda era junior no ano pasado, nao acho justo comparar o rapaz aos outros que nao funcionam
------------------------------
Sim e no ano passado até prometeu na 1ª parte da época e esteve à frente do André Oliveira e do Gil Nunes.

Tem técnica e é de bola no pé, precisa de muito mais intensidade, velocidade de execução e presença fisica. Tudo coisas que pode melhorsr com o treino e boa atitude. Tem fisico e com o treino pode ser melhor, impossivel é transformar um peco sem técnica num talento.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,745
66,875
O Pablo tem melhores características a médio mas pelos vistos safa se melhor a Central que lateral.

lateral de Recurso e parece esta livre Fernando Fonseca ?
Esquece isso.
O Pedro Lima treina com a A e é esperar, e rezar, para em breve termos os nossos laterais direitos disponíveis.

A questão do central é diferente pois o Nehuén vai estar afastado muito tempo, daí fazer sentido alguém da B subir mesmo que depois seja o Pablo a solução de recurso. Convém termos mais um central destro nos treinos para "concorrer" com o Bednarek. O Pablo continua a treinar como médio e, quando necessário, como central.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,715
3,476
Porto
Esquece isso.
O Pedro Lima treina com a A e é esperar, e rezar, para em breve termos os nossos laterais direitos disponíveis.