#Futebol Plantel 2025/26

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,769
228,637
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estamos a falar de Recursos e de eventualmente meras hipóteses.

Nao tem nível para um grande mas tem nível de primeira divisão., parece me. Mas nao sou técnico.
Não precisamos de jogadores desses para nada

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,813
28,598
Gaia
o Joao Texeira ainda era junior no ano pasado, nao acho justo comparar o rapaz aos outros que nao funcionam
------------------------------
Sim e no ano passado até prometeu na 1ª parte da época e esteve à frente do André Oliveira e do Gil Nunes.

Tem técnica e é de bola no pé, precisa de muito mais intensidade, velocidade de execução e presença fisica. Tudo coisas que pode melhorsr com o treino e boa atitude. Tem fisico e com o treino pode ser melhor, impossivel é transformar um peco sem técnica num talento.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,745
66,875
O Pablo tem melhores características a médio mas pelos vistos safa se melhor a Central que lateral.

lateral de Recurso e parece esta livre Fernando Fonseca ?
Esquece isso.
O Pedro Lima treina com a A e é esperar, e rezar, para em breve termos os nossos laterais direitos disponíveis.

A questão do central é diferente pois o Nehuén vai estar afastado muito tempo, daí fazer sentido alguém da B subir mesmo que depois seja o Pablo a solução de recurso. Convém termos mais um central destro nos treinos para "concorrer" com o Bednarek. O Pablo continua a treinar como médio e, quando necessário, como central.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,715
3,476
Porto
Esquece isso.
O Pedro Lima treina com a A e é esperar, e rezar, para em breve termos os nossos laterais direitos disponíveis.

A questão do central é diferente pois o Nehuén vai estar afastado muito tempo, daí fazer sentido alguém da B subir mesmo que depois seja o Pablo a solução de recurso. Porém convém termos mais um central destro nos treinos para "concorrer" com o Bednarek. O Pablo continua a treinar como médio e, quando necessário, como central.
Pablo é medio , safa se a Central, a lateral ......

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,689
73,060
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
------------------------------
Sim e no ano passado até prometeu na 1ª parte da época e esteve à frente do André Oliveira e do Gil Nunes.

Tem técnica e é de bola no pé, precisa de muito mais intensidade, velocidade de execução e presença fisica. Tudo coisas que pode melhorsr com o treino e boa atitude. Tem fisico e com o treino pode ser melhor, impossivel é transformar um peco sem técnica num talento.
O Teixeira foi enterrado pelo Brandão por 45 minutos maus da equipa

Verdade que depois disso nunca voltou a mostrar o mesmo mas a gestão que foi feita dele após o jogo em Felgueiras na época passada roça o criminoso

• Like
Reações: grandeporto

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,124
29,006
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Esquece isso.

A questão do central é diferente pois o Nehuén vai estar afastado muito tempo, daí fazer sentido alguém da B subir mesmo que depois seja o Pablo a solução de recurso. Convém termos mais um central destro nos treinos para "concorrer" com o Bednarek. O Pablo continua a treinar como médio e, quando necessário, como central.

O Martim, esta semana, fez treino condicionado. Já não deve faltar muito...

Ruben1893

24 Julho 2019
93,769
228,637
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Até nas chamadas que faz se nota que ele e Brandão não falam o mesmo futebolês.
O Brandão nem futebolês fala...
Farioli que salve o Luís da lateral direita

Eu acho que era de chamar; é alto, rápido qb, tecnicamente cumpre, tem características interessantes
E ajuda treinar com Bednarek e Kiwior que são outra loiça

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,745
66,875
Pablo é medio , safa se a Central, a lateral ......
Sim, mas estou a falar no sentido de termos competitividade interna também nas unidades de treino. O Pablo por mais funções que faça não se pode multiplicar em 3. E, no meu ver, não podemos treinar com apenas 15 ou 16 elementos de campo disponíveis. Isso retira competitividade interna, faz os jogadores relaxarem e a qualidade do treino baixa automaticamente. Repito: uma vez que o grupo é curto, uma vez que temos vários lesionados, eu chamaria um jogador da equipa B ou dos sub 19 por cada lesionado que temos. Depois, consoante as recuperações, geria as coisas.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,689
73,060
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sim, mas estou a falar no sentido de termos competitividade interna também nas unidades de treino. O Pablo por mais funções que faça não se pode multiplicar em 3. E, no meu ver, não podemos treinar com apenas 15 ou 16 elementos de campo disponíveis. Isso retira competitividade interna, faz os jogadores relaxarem e a qualidade do treino baixa automaticamente. Repito: uma vez que o grupo é curto, uma vez que temos vários lesionados, eu chamaria um jogador da equipa B ou dos sub 19 por cada lesionado que temos. Depois, consoante as recuperações, geria as coisas.
Devia se era chamar o 11 tipo da B todo

Pode ser que deixem de passar vergonhas ao fim de semana

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,715
3,476
Porto
Farioli:

Muitas lesões, está preocupado antes de um ciclo intenso? “Sabemos que, infelizmente, com o calendário dos últimos anos, não só no FC Porto, mas é uma epidemia no futebol profissional. Estes jogadores trabalham, recuperam, mudam de treinadores, de forma de treinar, com estímulos físicos e mentais... temos tido algum azar com estas lesões. Hoje uma lesão no tendão, temos quatro com problemas de contusões nos joelhos... esperamos acabar com esta dinâmica, mas quando uma lesão aparece temos de puxar pelos outros ainda mais. É importante termos mais alguma longevidade na equipa, por isso vamos falar com o presidente e com o clube para ver se podemos fazer algo para ajudar a equipa para o próximo período”.

• Like

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,715
3,476
Porto
Já tem um ano de Europa

Farioli:

Muitas lesões, está preocupado antes de um ciclo intenso? “Sabemos que, infelizmente, com o calendário dos últimos anos, não só no FC Porto, mas é uma epidemia no futebol profissional. Estes jogadores trabalham, recuperam, mudam de treinadores, de forma de treinar, com estímulos físicos e mentais... temos tido algum azar com estas lesões. Hoje uma lesão no tendão, temos quatro com problemas de contusões nos joelhos... esperamos acabar com esta dinâmica, mas quando uma lesão aparece temos de puxar pelos outros ainda mais. É importante termos mais alguma longevidade na equipa, por isso vamos falar com o presidente e com o clube para ver se podemos fazer algo para ajudar a equipa para o próximo período”.

Ruben1893

24 Julho 2019
93,769
228,637
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Pós jogo e nas costas da flash do Eustaquio ao Porto Canal dá para ver o André Miranda a treinar com mais alguns colegas por isso presumo que seja para se manter pela A

• Like