Opa...coloquem-no na estrutura, o clube que lhe dê uma mão mas que deixa de treinar.Será por o Brandão ter o pai com problemas de saúde? Isto a fazer fé no que aqui foi dito sobre o Sr. Brandão.
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Opa...coloquem-no na estrutura, o clube que lhe dê uma mão mas que deixa de treinar.Será por o Brandão ter o pai com problemas de saúde? Isto a fazer fé no que aqui foi dito sobre o Sr. Brandão.
tresanda a cunha, promessa ou algo do género.Não consigo entender o André neste caso.
Posso defende-lo em muita coisa mas isto é indefensavel
Ironicamente, estava a falar dele, a lutar pela sua manutenção como treinador e a não querer sair.entendi que tu disseste que ele estava a lutar pela vida. Ou estavas a falar do Brandão filho?
Ok. Entendido!Ironicamente, estava a falar dele, a lutar pela sua manutenção como treinador e a não querer sair.
Passarella.Tarantini
GorgonzolaPassarella.
Crottin de ChavignolGorgonzola
Na verdade já devia ter apresentado a demissão há sensivelmente um ano. Mas sabe que nunca ninguém lhe vai pagar o mesmo. Com esta persistência já mamou uns bons euros para o futuro.Ele se tivesse noção tinha apresentado a sua demissão.