André Miranda

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,758
66,951
Temos tido umas lesões mas este puto é para jogar na direita não é? Já está "bem congestionada"
Preferencialmente joga a partir da direita para tirar partido do seu bom pé esquerdo mas não tem problema em jogar como extremo esquerdo também. Tendo em conta que só temos 3 fico satisfeito por ele estar com a equipa principal mesmo que depois quando não convocado vá aos sub 19 ou à equipa B.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,491
17,104
Preferencialmente joga a partir da direita para tirar partido do seu bom pé esquerdo mas não tem problema em jogar como extremo esquerdo também. Tendo em conta que só temos 3 fico satisfeito por ele estar com a equipa principal mesmo que depois quando não convocado vá aos sub 19 ou à equipa B.
O fitas se passar para a esquerda não se importa nadinha, até prefere

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,758
66,951
O fitas se passar para a esquerda não se importa nadinha, até prefere
Penso que não irá acontecer de uma forma permanente. Pode acontecer esporadicamente mas por sistema não. O Farioli já definiu muito bem as coisas. E bem. Não há por onde inventar. Simplificar é o segredo.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,491
17,104
Penso que não irá acontecer de uma forma permanente. Pode acontecer esporadicamente mas por sistema não. O Farioli já definiu muito bem as coisas. E bem. Não há por onde inventar. Simplificar é o segredo.
Mas não é inventar, ele antes de vir para aqui funcionava bem melhor na esquerda que noutro lado

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,758
66,951
Mas não é inventar, ele antes de vir para aqui funcionava bem melhor na esquerda que noutro lado
Eu sei. Mas se está a resultar assim...🤷
A opção que falta é para o lado esquerdo e não para o lado direito. Os jogadores para o lado direito estão bem definidos: Pepê e William.

• Like
Reações: Dragão_1977

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,978
14,496
Não que seja semelhante ao Borja nas características mas aparentemente o Farioli aprecia extremos trabalhadores e completo mesmo não sendo aqueles Franciscos no 1x1. André Miranda é um exemplo desse extremo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,817
28,609
Gaia
A opção que falta é para o lado esquerdo e não para o lado direito. Os jogadores para o lado direito estão bem definidos: Pepê e William.
-----------------------

Qualquer treinador anseia descobrir um talento ou uma pérola semiescondida.Se o Miranda além de trabalhador e talentoso tiver capacidade de ouvir, aprender e se adaptar ao salto competitivo, pode fazer uns minutos. E estou convencido que é isso que o Farioli quer, estofo para fazer até 20 minutos.

Sinceramente acho que ele tem muita qualidade e se houver humildade e cabeça, quem sabe.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,267
3,644
Lisboa, 1979
Continua a treinar com a equipa A e pelos vistos é bastante apreciado pelo Farioli.
Alarcón é que é. La Masia supreme!

Fora brincadeiras, como este há mais. Há melhor nos sub19 que na B.

Infelizmente, a b é isto. Uma imensidão de jogadores sem talento, com algumas excepções e orientados por alguém que não tem carisma ou golpe de asa para o fazer a este nível.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
4,069
5,515
O Gonçalo Sousa também era bastante promissor e se calhar ainda é. Há jogadores que desistem de evoluir muito cedo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,978
14,496
Alarcón é que é. La Masia supreme!

Fora brincadeiras, como este há mais. Há melhor nos sub19 que na B.

Infelizmente, a b é isto. Uma imensidão de jogadores sem talento, com algumas excepções e orientados por alguém que não tem carisma ou golpe de asa para o fazer a este nível.
Alarcon nunca foi grande coisa e do nada ia ser craque. O pessoal não conhecia o jogador e como é La Masia assumem ser craque. Especialmente os que sofrem de síndrome do cromo novo.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,815
46,067
Conquistas
7
109
sabes se vai passar mesmo para o plantel principal?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,978
14,496
O Gonçalo teve uma lesão complicada, mas desde que voltou a jogar, tem sido dos poucos sinais positivos na B, não acho nada que haja falta de vontade dele em evoluir.
Não tem é as características que o Farioli pretende. É dos poucos que se aproveita da B juntamente com os 2 guarda redes e talvez o Luis Gomes. Mas o Brandão também não ajuda. E ao contrário de muitos não vejo esse ar de vedeta no Gonçalo.

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
175
73
O Gonçalo teve uma lesão complicada, mas desde que voltou a jogar, tem sido dos poucos sinais positivos na B, não acho nada que haja falta de vontade dele em evoluir.
Acho que tanto o Gonçalo Sousa como o Tiago Andrade, extremos com bom potencial. Na B temem sido dos poucos a me impressionar recentemente.

O André Miranda é difrenciado e acho wue um dia sera importante no plantel, mas confesso não perceber pq passou os outros 2 extremos wue mencionei. Mas ja que esta na A, quero que aproveite e que renda. É bom jogador e parece ser bom rapaz

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,978
14,496
Acho que tanto o Gonçalo Sousa como o Tiago Andrade, extremos com bom potencial. Na B temem sido dos poucos a me impressionar recentemente.

O André Miranda é difrenciado e acho wue um dia sera importante no plantel, mas confesso não perceber pq passou os outros 2 extremos wue mencionei. Mas ja que esta na A, quero que aproveite e que renda. É bom jogador e parece ser bom rapaz
Pelas características. Obviamente não foi por técnica.