Se tivessem as quotas pagas até junho de 2026 como eu ninguém vos fodia o juízo 

Ui, paga as quotas todas de uma vez. Gente nobre...Se tivessem as quotas pagas até junho de 2026 como eu ninguém vos fodia o juízo![]()
Tenho-as pagas até Novembro. Zero em atraso. Não se justifica isto.Se tivessem as quotas pagas até junho de 2026 como eu ninguém vos fodia o juízo![]()
Também mandam msg para o telemóvel quando está a chegar algum jogo que já não consegues entrar com a quota que tens pagaÉ fraude. Isto não é a maneira de comunicar do clube. Para este assunto eu recebo carta em casa. Não paguem pela referência, se quiserem pagar, vão ao site e paguem pelos canais normais.
o próprio conteúdo da mensagem não é profissional, “segue referência” no sms, “posição de privilégio e poder apenas acessível aos melhores” não são a maneira normal com que o clube comunica
Tenho-as pagas até março de 2026 e também recebi mail e smsSe tivessem as quotas pagas até junho de 2026 como eu ninguém vos fodia o juízo![]()
Certo mas mesmo essas comunicações por sms tem algum texto, não é escarrapachar os detalhes para uma transferência bancária. Eu estava a dizer especificamente para a questão das quotas, costuma ser cartaTambém mandam msg para o telemóvel quando está a chegar algum jogo que já não consegues entrar com a quota que tens paga
Também tenho pagas até essa altura e não recebi nada 🫠Se tivessem as quotas pagas até junho de 2026 como eu ninguém vos fodia o juízo![]()
Só recebi e-mail, SMS não.<faturacao.eletronica@com.fcporto.pt>
Também recebi o mail com dados correctos (nº Sócio e Nome) desta conta de email.
O n° da entidade para efectuar o pagamento é: 21426.
Referência: 108416142
Atenção... cautela e caldos de galinha...
A minha irmã recebeu sms mas nem diz para o que é, apenas que está disponível a pagamento. Sms do clube mesmo.Só recebi e-mail, SMS não.
Não paguei, fui verificar na App e não tenho nada a pagar...
Idem aqui. Até pensei que já estava devedor...afinal estou "pago" até outubro.Só recebi e-mail, SMS não.
Não paguei, fui verificar na App e não tenho nada a pagar...
Apareceram agora na app os três meses de quotas pagas. Até 2026 não tenho mais problemas. Mas que foi estranho, foi.Não tenho quotas em atraso. Recebi. Paguei. Não consta do meu saldo. Já mandei mensagem a perguntar o que se passa.
Mal por mal fico com as quotas pagas até ao final do ano. É preciso é que apareça no meu saldo. Seja como for tenho comprovativo e a transferência foi feita para o clube.
Isto é uma questão de mailing lists e automatização, mais nada.Deve ter sido algum erro de sistema e enviaram isso tudo
Essa entidade corresponde à da Altice Pay que é para onde vão os pagamentos do clube, não é?<faturacao.eletronica@com.fcporto.pt>
Também recebi o mail com dados correctos (nº Sócio e Nome) desta conta de email.
O n° da entidade para efectuar o pagamento é: 21426.
Referência: 108416142
Atenção... cautela e caldos de galinha...