Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

• Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
933
1,213
É fraude. Isto não é a maneira de comunicar do clube. Para este assunto eu recebo carta em casa. Não paguem pela referência, se quiserem pagar, vão ao site e paguem pelos canais normais.

o próprio conteúdo da mensagem não é profissional, “segue referência” no sms, “posição de privilégio e poder apenas acessível aos melhores” não são a maneira normal com que o clube comunica

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,039
229,089
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É fraude. Isto não é a maneira de comunicar do clube. Para este assunto eu recebo carta em casa. Não paguem pela referência, se quiserem pagar, vão ao site e paguem pelos canais normais.

o próprio conteúdo da mensagem não é profissional, “segue referência” no sms, “posição de privilégio e poder apenas acessível aos melhores” não são a maneira normal com que o clube comunica
Também mandam msg para o telemóvel quando está a chegar algum jogo que já não consegues entrar com a quota que tens paga

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
933
1,213
Também mandam msg para o telemóvel quando está a chegar algum jogo que já não consegues entrar com a quota que tens paga
Certo mas mesmo essas comunicações por sms tem algum texto, não é escarrapachar os detalhes para uma transferência bancária. Eu estava a dizer especificamente para a questão das quotas, costuma ser carta

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,170
3,921
Vinha aqui falar da sms.

A minha irmã recebeu e não faz ideia o que é.

Alguém sabe?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
15,062
43,979
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
<faturacao.eletronica@com.fcporto.pt>

Também recebi o mail com dados correctos (nº Sócio e Nome) desta conta de email.

O n° da entidade para efectuar o pagamento é: 21426.

Referência: 108416142

Atenção... cautela e caldos de galinha...
Só recebi e-mail, SMS não.

Não paguei, fui verificar na App e não tenho nada a pagar...

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
6,087
18,845
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Não tenho quotas em atraso. Recebi. Paguei. Não consta do meu saldo. Já mandei mensagem a perguntar o que se passa.

Mal por mal fico com as quotas pagas até ao final do ano. É preciso é que apareça no meu saldo. Seja como for tenho comprovativo e a transferência foi feita para o clube.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,170
3,921
Só recebi e-mail, SMS não.

Não paguei, fui verificar na App e não tenho nada a pagar...
A minha irmã recebeu sms mas nem diz para o que é, apenas que está disponível a pagamento. Sms do clube mesmo.

A entidade é a mesma que referiste em cima.

Quotas estão pagas até ao fim da época.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
6,087
18,845
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Não tenho quotas em atraso. Recebi. Paguei. Não consta do meu saldo. Já mandei mensagem a perguntar o que se passa.

Mal por mal fico com as quotas pagas até ao final do ano. É preciso é que apareça no meu saldo. Seja como for tenho comprovativo e a transferência foi feita para o clube.
Apareceram agora na app os três meses de quotas pagas. Até 2026 não tenho mais problemas. Mas que foi estranho, foi.