Esses nortenhos...Na sic n acabaram de empurrar o jornalista
Serviço publico a dar notoriedade aos maluquinhos
O que fez o último golo é da geração do Sudakov.Um espetáculo o que fez em campo
Mas fiquei surpreendido com os gajos
Pensei que eram mais cones
Esta malta parece fugida de um sanatório, ou então sintomas e ou efeitos secundários da Porta 18...Ta ali um desdentado a dizer que vai votar no manteigas
Que riqueza parece um coelhinho...Mistica benfiquista
já somos 2Lá foi o meu dinheiro. Oh well...
É o que estou farto de dizer, só se o Lage se despedir e espetarem lá alguém interino.O Lage não pode ser despedido
Os gajos têm eleições daqui a um mês
Impensável dar um contrato de 2 ou 3 anos a alguém
Dos gajos mais decisivos do ano passado só ficou o grego. De resto quiseram cromos novos.Começo a achar que ficaram com pior plantel. O kokcu o outro turco fazem muita falta mesmo
e não é coincidência que os que tem mais "fome" de atenção são sempre os mais descompensados. Raramente ouves alguem sensato nestas "entrevistas"Mais engraçado é a pachorra que esta malta tem pela cmtv
A correlação entre Chega, Benfica e CMTV não é inocente. Prove me wrong
Acho que vou conseguir dormir, ainda assim.já somos 2![]()
Penso que isto é como se dizia com o Anselmi, o Lage merece fazer a epoca até ao fim.Aguenta-te aí Lage![]()
Feliz e contenteAcho que vou conseguir dormir, ainda assim.
E andar a espalhar odio contra o CR7. Está tudo ligado.Mais engraçado é a pachorra que esta malta tem pela cmtv
A correlação entre Chega, Benfica e CMTV não é inocente. Prove me wrong
Podiam dar seis meses ao Serjão. Como em Milão...O Lage não pode ser despedido
Os gajos têm eleições daqui a um mês
Impensável dar um contrato de 2 ou 3 anos a alguém
Uma fórmula que resultou no passado foi apostar no Varissimo da B…Penso que isto é como se dizia com o Anselmi, o Lage merece fazer a epoca até ao fim.