Se bem que o Calções não era mau...Paulo Bento parece-me o homem certo
![]()
Iam atacar forte o treino...
Se bem que o Calções não era mau...Paulo Bento parece-me o homem certo
![]()
É isto mesmo! Atenção , não nos tornemos lampiõesMelhor jogar fora nesses momentos.
Cuidado com a fanfarronice. Levamos 8-2 a epoca passada…..
O Schmidt por alguma razao engracou com o rapaz. Talvez por ser mais novo.O Tomás é objectivamente melhor. Já desde os tempos do Gil quando o António Silva já era titular na Luz.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Bem…. Se uma garrafita bater no dedic ou pavlidis, nada mauA polícia também patrocina estas cenas, isto era polícia de intervenção a dispersão, canhões de água e cavalaria a dar bastonada.
depois queixem-se que o autocarro é atingido ou às casas dos funcionários são vandalizadas.
Que aconteceu? não estou a acompanharA polícia também patrocina estas cenas, isto era polícia de intervenção a dispersão, canhões de água e cavalaria a dar bastonada.
depois queixem-se que o autocarro é atingido ou às casas dos funcionários são vandalizadas.
Aquelas 186 « a seguir » sao as despedidas futuras?
O Calado comeu tudo.Promoção de melão à porta do estádio da luz.
É sempre bom perder. Quanto mais confusão ali houver melhor.Sinceramente, não sei se desfrute desta derrota ou se fique triste porque me parece que o Lage não chegua ao Porto - Benfica e o Rui Costa vai perder as eleições.