Lage ainda nem recebeu do Botafogo e já vai ter outra indemnização
Companheiro, melhor q o Lage contratam sempre.Eu não quero o Mourinho nos bostas, até por tudo que ele representa na história do FCP. E também porque mesmo não sendo hoje o grande treinador que já foi, continua a ser muito melhor que o Lage, e eu prefiro que eles contratem outro Lage.
Não será, ninguém vai assinar contrato a semanas das eleições. Ia ser uma polémica com os candidatos. Se já é o que é...O Lage já era.
Acho impossível que o Mourinho assine contrato com o Carnide a 5 semanas das eleições. E acho altamente improvável que seja apresentado algum treinador até essas mesmas eleições.
Nem tu nem ninguém na Europa.N tenho medo nenhum do Mourinho.
Nenhum.
Tu achas mesmo que o rui costa vai deixar o barco à deriva (sem treinador) ate a umas eleiçoes que sao a coisa mais importante da vida dele? Ele quer la saber do clube, ele é um baía que geriu mal as suas finanças e vai ter de se agarrar como uma lapa. Queres apostar comigo que ate sexta feira o mourinho é anunciado?Não será, ninguém vai assinar contrato a semanas das eleições. Ia ser uma polémica com os candidatos. Se já é o que é...
e dar 4 anos de contrato ao Mourinho e só o Zé é que pode rescindirSe o Mourinho for anunciado mesmo sendo um ex treinador praticamente a verdade é que ganha as eleições só pela cenoura.Tu achas mesmo que o rui costa vai deixar o barco à deriva (sem treinador) ate a umas eleiçoes que sao a coisa mais importante da vida dele? Ele quer la saber do clube, ele é um baía que geriu mal as suas finanças e vai ter de se agarrar como uma lapa. Queres apostar comigo que ate sexta feira o mourinho é anunciado?
Isso não quer dizer nada.. ninguém esperava isto hoje..O Mourinho teve no Dragão com o seu antigo preparador físico Rui Faria,por alma de que santo??!
Já andava a fazer jogo duplo???
O Mourinho teve no Dragão a convite do nosso Presidente? Só curiosidade mesmo...Ainda vai fazer como oe dar 4 anos de contrato ao Mourinho e só o Zé é que pode rescindir