Estes gajos , adeptos e funcionários dos vermelhos.
São mesmo retardados , não são?
Mas o homem até está a falar bem, tranquilo, a explicar bem as ideias dele, a justificar porque manteve o Lage, a insistir e bem que atingiram já 2 objetivos importantes e nada está hipotecado. Este discurso deve convencer muitos acéfalos fenfiquistes.Também digo uma cena: 99% dos presidentes não se sujeitavam a levar com perguntas numa cena destas
É que está a levar um roast jeitoso
Nah, este gajo está mais que feitoPura e simplesmente a tentar salvar-se. Para a inteligência dos orcs isto que ele está a fazer é do caralho, a assumir, a mostrar-se, e a despedir o problema maior do benfas para eles. Os palhaços gostam do circo.
A um mês das eleições ir contratar alguem? Cheira-me a Verissimo contra o AVS e os lamps é que tão com a gaita aos saltosCheira-me que vai tentar N gajos, ninguém vai querer e vai acabar por ir buscar o treinador do Moreirense,
Tem lógicaMas o homem até está a falar bem, tranquilo, a explicar bem as ideias dele, a justificar porque manteve o Lage, a insistir e bem que atingiram já 2 objetivos importantes e nada está hipotecado. Este discurso deve convencer muitos acéfalos fenfiquistes.
Sim.Estes gajos , adeptos e funcionários dos vermelhos.
Para ele era normal, já lhe aconteceu igual à 22 anos. Para mim era lindo.Como diz o jornalista, o Mourinho ia sujeitar se a 40 dias e poder ser mandado embora?
E ganha 3 ou 4 jogos seguidos e é o novo Guardiola.A um mês das eleições ir contratar alguem? Cheira-me a Verissimo contra o AVS e os lamps é que tão com a gaita aos saltos
Sim, e essa foi a pergunta que lhe deviam ter feito e não fizeram. Porque é que continuou com Lage. Se bem que ele o justificou dizendo que o fenfinque esteve até ao fim a lutar por tudo em termos nacionais.Tem lógica
O problema é o Lage ser uma grande merda
Nem devia ter entrado
O Martinez tem contrato até quando? Se fizer bom Mundial não sai. Se ainda tiver contrato só com uma desgraça o mandam embora.É ano de mundial e, provavelmente, fim de ciclo para o Roberto Martinez.
O Mourinho vai mesmo enfiar-se naquela espelunca para se arriscar a perder a oportunidade de treinar a Seleção Nacional?
Vai acabar por ir para lá um Carlos Carvalhal, Rui Jorge ou ... um Ten Hag...
"Tá despedido seu camelo!"Já ouvi falar em rescisão por mútuo acordo, nunca em despedimento por mútuo acordo como diz a cmtv.
Olha que o ten Hag foi mesmo quem eu pensei.É ano de mundial e, provavelmente, fim de ciclo para o Roberto Martinez.
O Mourinho vai mesmo enfiar-se naquela espelunca para se arriscar a perder a oportunidade de treinar a Seleção Nacional?
Vai acabar por ir para lá um Carlos Carvalhal, Rui Jorge ou ... um Ten Hag...
Porquê? Não somos selvagens. Sabemos reconhecer a importância que Mourinho teve no nosso clube. E as alegrias que nos deu a todos. Inesquecíveis, diria eu.Cada minuto que vejo notícias só cresce a vergonha alheia de sábado no Dragão. Vídeos e o caraças.
O Proença não pode com ele. Não fosse ter ganho a liga das nações nem ao Mundial ia.O Martinez tem contrato até quando? Se fizer bom Mundial não sai. Se ainda tiver contrato só com uma desgraça o mandam embora.
Sean DycheFosse Presi do Panelas seria entre o Zé Mota e o Big Sam
Fosse o nosso clube nesta situação(cruzes credo), há Terzic e Spalletti livres
Tem contrato até ao fim do Mundial. Ganhando ou não esse Mundial deve sair.O Martinez tem contrato até quando? Se fizer bom Mundial não sai. Se ainda tiver contrato só com uma desgraça o mandam embora.