Cartel do regime (Organização Criminosa)

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,012
41,368
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não tem lógica o Mourinho ir para lá.
Com o lugar da selecção livre em 10 meses, ir para os lamps é arranjar maneira de perder essa oportunidade.
E sair queimado de um grande em PT pode hipotecar o possível lugar a selecionador daqui a 4 ou 5 anos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,003
229,030
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com o lugar da selecção livre em 10 meses, ir para os lamps é arranjar maneira de perder essa oportunidade.
E sair queimado de um grande em PT pode hipotecar o possível lugar a selecionador daqui a 4 ou 5 anos.
Fazer 1 mesito e mamar 15M?

É para ser corrido

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,409
4,405
O que ganharam cá ganharam e isso é a parte de que nos recordamos.

De resto indo para os rivais um gajo quer é que eles no presente se fodam.

E na verdade o Mourinho se acabar lá é tipo a conclusão de um destino previsível há anos, muito mais do que o destino de um dia voltar cá alguma vez existiu, foi sempre perto do0, porque ele sempre quase "rastejou" por eles.

E isto não tira uma ponta do que conseguiu cá.

Mas do Mourinho pós FCP há muitos anos mesmo que me estou cagando completamente.
Nem eu lhe quero tirar ponta nenhuma do que conseguiu cá. A vida segue, o futebol segue e o Futebol Clube do Porto seguiu e continuou vitorioso. Precisava ter acontecido o que aconteceu no Sábado, sabendo tal como dizes e bem que ele sempre rastejou por eles?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,526
25,382
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Para ele era normal, já lhe aconteceu igual à 22 anos. Para mim era lindo.
Digo desde já que desde que o Mourinho sai do FCPORTO que me estou cagando para a carreira dele, excepto quando joga contra nós ( soube tão bem aquela vitória contra o chelsea após a champions).
Não gostei da postura na saida e não me esqueço das frases contra o nosso clube, nem das constantes mamadas e compra de jogadores de merda ao benfica ao longo dos anos.
Já agora se for para lá digo-lhe que ali é que é Palermo.
Ps: benfica é merda!
A coisa que mais me caiu mal no Mourinho , fosse qual fosse o motivo , foi não ter festejado e se pirado logo enquanto levantávamos a Champions.

Por mim pode ir para os lamps , acho que perderá muitos fãs Portistas , mas ele quer lá saber disso.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,236
10,068
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Ganhar a Conference com a Roma há que dizer que é como nós ganharmos a segunda liga com o plantel da A
Primeiro titulo do Roma em 15 anos.
Eram favoritos mas, tinham outras equipas como o Celtic, Marselha, PSV, Feyenoord, Leicester e o mais forte de todos Qarabag.
Não é um feito extraordinário como ser campeão europeu pelo FC Porto ou Inter de Milão.
Mas ainda assim é de valorizar.

• Like
Reações: Edgar Siska

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,598
9,924
Que se fod@ é o que desejo.
Ainda no fds esteve no Dragão e tudo a bater palmas como se fosse um grande portista.

Estou para ver as coias que vai dizer de nós quando lá estiver porque vamos ser o alvo a abater.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,012
41,368
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
É ano de mundial e, provavelmente, fim de ciclo para o Roberto Martinez.
O Mourinho vai mesmo enfiar-se naquela espelunca para se arriscar a perder a oportunidade de treinar a Seleção Nacional?

Vai acabar por ir para lá um Carlos Carvalhal, Rui Jorge ou ... um Ten Hag...
Ten Hag por favor 🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼

• Like
Reações: Edgar Siska

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
438
736
Que vá para lá o Mourinho ganhar rios de dinheiro para daqui um mês ou meia dúzia de meses ser despedido.
Até posso vir a estar errado mas neste momento e daquilo que foi Mourinho nos últimos anos é um treinador ultrapassado, claro que em Portugal não se irá notar tanto, mas mesmo assim o Benfica com Mourinho não me tira o sono e acredito que ao nosso treinador também não.
Se o Mourinho ainda fosse desejo por essa Europa fora não ia treinar um Fenerbahçe e não acabava no panelas

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,216
6,201
Não vai hipotecar absolutamente nada. A ideia do que Mourinho um dia foi estará sempre presente na mente das pessoas, isso dá esperança sempre no inicio.

E não esquecer, isso da seleção calha de ganharem o mundial ou ir à final até, e o Martinez tem o contrato renovado. E esse gosta mesmo do trabalho de reformado do que é ser selecionador.

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,353
10,722
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Sinceramente o Mourinho no Benfica deixava-me triste. Hoje em dia é um treinador medíocre e nem é por aí mas mais
pela história dele com o nosso clube. Oh well.

• Like
Reações: Dagerman

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,409
4,405
Que se fod@ é o que desejo.
Ainda no fds esteve no Dragão e tudo a bater palmas como se fosse um grande portista.

Estou para ver as coias que vai dizer de nós quando lá estiver porque vamos ser o alvo a abater.
Logicamente. Uma homenagem como se fosse um dos nossos. Não é, nunca foi, nem quando cá esteve. Foi o melhor treinador que tivemos e super competente, não lhe dá o luxo de ser um dos nossos

• Like
Reações: blue_Dragon

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,985
152,435
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nem eu lhe quero tirar ponta nenhuma do que conseguiu cá. A vida segue, o futebol segue e o Futebol Clube do Porto seguiu e continuou vitorioso. Precisava ter acontecido o que aconteceu no Sábado, sabendo tal como dizes e bem que ele sempre rastejou por eles?
No Porto não somos como noutros locais.

Agora eu pensei sempre que ele só "lá tinha ido" como vai ver muitas vezes jogos quando está desempregado, deve pedir convite à direcção, agora se foi recebido com pompa lá dentro não faço ideia, foi recebido como um antigo treinador do clube de sucesso.

Isto de ele "rastejar" e lhes fazer mamadas, enquanto deu entrevistas a falar de Palermos para nós e aziava quando perdia um jogo e apurado já, jogava com os titulares todos enquanto metia uns reservistas contra o carnide se fosse preciso, isso nunca engoli a bem e na verdade acho mesmo que ele poderá ser do carnide e não dos Vitós do Sado, por esses comportamentos.

Última edição:
9 Março 2012
4,408
2,817
A melhor jogada do Rui Costa era ir buscar o Amorim. Rouba um trunfo ao outro candidato e ganha votos. O difícil será tirar o Ruben Amorim nesta altura. É que ele ainda tem emprego.

Hoje acabou de perder as eleições, está entre Vieira e Noronha Lopes . Um já sabemos com que contar . E o outro ? Quem é ele?

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

• Like
Reações: Azul_Eterno