Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,891
4,916
Começo a entender a reação meio envergonhada do Special One quando foi ovacionado no Dragão. Já sabia o que aí vinha 🤣

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,963
6,737
Conquistas
1
  • Junho/18
O Mourinho nesta fase da carreira intimida mais pela subserviência que o seu nome pode garantir junto dos árbitros portugueses do que propriamente pelo que pode trazer como treinador ao futebol do regime, mas mesmo assim e numa comparação com o Lage em principio devem ficar mais fortes, pode é se criar um clima complicado entre treinador e direção se outro candidato ganhar as eleições e o futebol da equipa não convencer.

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
517
2,309
O Mourinho assinar por eles nesta altura não tem racionalidade nenhuma.

Imagine-se que o banana perde as eleições e o candidato vencedor já tem acordo (ainda que apalavrado) com outro treinador. O Mourinho vai de vela ao fim de 1 mês?

Faria sentido ele assinar apenas depois das eleições ou então assegurar, entre os candidatos, a unanimidade na sua escolha (o que não me parece possível).

Seja como for, o Mourinho é um ex treinador em atividade como alguém por aqui bem dizia. A aura dele, já muito depauperada, esgota-se ao fim da primeira derrota.

A cultura daquele clube é uma cultura de soberba e arrogância. Isso reflete-se cristalinamente nestas alturas

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,891
4,916
O Mourinho nesta fase da carreira intimida mais pela subserviência que o seu nome pode garantir junto dos árbitros portugueses do que propriamente pelo que pode trazer como treinador ao futebol do regime, mas mesmo assim e numa comparação com o Lage em principio devem ficar mais fortes, pode é se criar um clima complicado entre treinador e direção se outro candidato ganhar as eleições e o futebol da equipa não convencer.
Duvido muito que o Mourinho se chateie muito com isto. Vai para os lamps porque está lá o amigo Mario Branco, que depois vai sair em outubro. Só acho estranho é aceitar um contrato até final do ano. Leva sempre grandes indemnizações de onde sai mas aqui acho que vai ser amigo.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,307
3,698
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estou desolado, então o homem foi despedido... A vida não é justa.

isto é mais profundo do que a despedida de um treinador, mostra um descontrolo sobre planeamento, presidente e treinador, as declarações do Laje sobre o mercado e de lhe fazerem as vontades sobre as contratações. Mostra que o Rui Costa, não vale nada como presidente e cede sempre a pressão dos adeptos. O populismo vai levar um treinador que apesar dos seus louros é fácil de entender que está em declínio, e está a vista que exceto a Roma, em que ganhou uma competição europeia, e mesmo assim podia fazer melhor, já não é um treinador que possa fazer a diferença, e a falha do acesso á liga dos campeões pelos turcos é mais uma, a mim não me causa qq receio, vai melhorar mas tem tudo para correr mal pois as eleições ainda vão destabilizar muito. E agora têm dois adversários que estão bem mais fortes.

É para mim é simples enquanto não tiverem um jogador no meio campo que queria defender e não andar apenas a jogar para a frente as coisas vão estar neste registo. O argentino é mais 8 que 6, e o reels é mais modelo que jogador. Mas di Maria, e os turcos na época passada valeram cerca de 30 golos e muitas assistências e foram buscar jogadores que não tem golo. Mas vivo feliz com todos estes erros. O vedetismo e vaidade são fodidos.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,123
11,236
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Hoje de madrugada já tinha dito isso aqui no fórum....disseram que estava alucinar!!
Agora falta saber quem o convidou e fizemos aqui figura ridícula de lhe prestar vassalagem....
Ele veio ver o Porto que está muito forte,segundo o próprio...ao vivo,porque já estavam por trás a pensar nele....

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,960
10,315
Eu sábado aplaudi, aplaudi dois anos inesquecíveis, se vai para o Asslb?
Estou-me bem a borrifar, chegados ao fim do dia quando ele sair os paneleiros nunca vão conseguir fazer um video assim...

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
546
990
Hoje de madrugada já tinha dito isso aqui no fórum....disseram que estava alucinar!!
Agora falta saber quem o convidou e fizemos aqui figura ridícula de lhe prestar vassalagem....
Ele veio ver o Porto que está muito forte,segundo o próprio...ao vivo,porque já estavam por trás a pensar nele....
Sentou-se na tribuna presidencial.

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,566
10,543
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Ficava mais receoso se fossem buscar o gajo de Moreirense. O Mourinho nesta fase é um cara de cavalo mas cansado.
Ainda pra mais o Vasco Botelho da Costa é um lampião assumido, tinha lugar anual no salão de festas.

Apesar da sua grande costela boifiquista, mantendo esta curva ascendente na sua carreira, era alguém que mantinha debaixo de olho para o futuro no nosso banco.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,399
86,310
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
É cada filme... agora o Mourinho foi ao Dragão para observar o rival e fazer mind games.

O jogo com o nacional não foi transmitido? Será que o ze já não tem dinheiro para pagar a sporttv? E o whyscout, será que ficou sem ele por ser despedido?

A dos mind games é a melhor... só cromos e cromices.

Nunca ficam satisfeitos com a explicação simples. É demasiado chata.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,399
86,310
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Alucinar não diria... estás a ser cromo.

• Like
Reações: 2005dragon

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
733
1,580
Começo a entender a reação meio envergonhada do Special One quando foi ovacionado no Dragão. Já sabia o que aí vinha 🤣
Por acaso até acho que foi lá para isso.

Um vestígio requentado dos mind games: "vou pôr estes gajos a aplaudir-me como pré-treinador do Benfica, e quando for tornado público, eles vão saber que aplaudiram o treinador do Benfica".