Estou desolado, então o homem foi despedido... A vida não é justa.
isto é mais profundo do que a despedida de um treinador, mostra um descontrolo sobre planeamento, presidente e treinador, as declarações do Laje sobre o mercado e de lhe fazerem as vontades sobre as contratações. Mostra que o Rui Costa, não vale nada como presidente e cede sempre a pressão dos adeptos. O populismo vai levar um treinador que apesar dos seus louros é fácil de entender que está em declínio, e está a vista que exceto a Roma, em que ganhou uma competição europeia, e mesmo assim podia fazer melhor, já não é um treinador que possa fazer a diferença, e a falha do acesso á liga dos campeões pelos turcos é mais uma, a mim não me causa qq receio, vai melhorar mas tem tudo para correr mal pois as eleições ainda vão destabilizar muito. E agora têm dois adversários que estão bem mais fortes.
É para mim é simples enquanto não tiverem um jogador no meio campo que queria defender e não andar apenas a jogar para a frente as coisas vão estar neste registo. O argentino é mais 8 que 6, e o reels é mais modelo que jogador. Mas di Maria, e os turcos na época passada valeram cerca de 30 golos e muitas assistências e foram buscar jogadores que não tem golo. Mas vivo feliz com todos estes erros. O vedetismo e vaidade são fodidos.