Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,128
25,150
34
Vila Das Aves
Isto é uma tentativa frustrada do Rui Costa se agarrar ao poleiro com a força toda, contratando um nome sonante.

Mas se não for reeleito, o novo presidente pode entrar em conflito com o Mourinho. Ou seja, esta gente só pensa em si própria.
O Mourinho está na fase 'I sink that I dont give a fuck'.

Vem cá, faz 1 mesito (pelo menos até às eleições) e depois veremos se quem ganhar quer continuar com ele ou não.

Eu sempre disse, o maior erro daquela merda nesta temporada (para além de contratar por muitos milhões jogadores de qualidade duvidosa) seria manter as eleições em Outubro, com a época já a decorrer, um sem número de jornadas já jogadas, Champions, etc.

Sinto que vão fazer uma época em todo semelhante á que fizemos em 23/24.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,128
25,150
34
Vila Das Aves
O lagiola a mandar bocas ao novo diretor.

Supostamente já haviam conversas com o Mourinho depois do empate com o Santa Clara.

Vai lagiola, pega fogo ao parque 🔥

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,072
229,124
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Horse Face a pensar que mandava no mercado e o Mário Branco já só lhe mostrava os jogadores aprovados pelo Mourinho

Absolute cinema

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,767
3,661
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
A ultima vez que os mouros foram buscar um campeão europeu pelo FCP para seu treinador, correu bem... para nós! 🤣

Overture

Arquibancada
20 Dezembro 2016
385
1,000
Bem, o pior Mourinho continua a ser grande upgrade ao lage. Nem nisso temos sorte, são as lesões, agora vamos ter de levar com um "novo" benfas quando o benfas actual tinha tudo para levar goleada histórica no Dragão.

Adiante, já passou tanto tempo e depois de tantos maus trabalhos eu não sinto nada ao ver o Mourinho no benfica. Desejo-lhe as piores das sortes enquanto lá estiver. Quero ver como os senhores do apito lhe vão tratar agora.

• Like
Reações: Porto sentido

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,371
10,754
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Bem, o pior Mourinho continua a ser grande upgrade ao lage. Nem nisso temos sorte, são as lesões, agora vamos ter de levar com um "novo" benfas quando o benfas actual tinha tudo para levar goleada histórica no Dragão.

Adiante, já passou tanto tempo e depois de tantos maus trabalhos eu não sinto nada ao ver o Mourinho no benfica. Desejo-lhe as piores das sortes enquanto lá estiver. Quero ver como os senhores do apito lhe vão tratar agora.
O Lage tem um bom histórico em jogos contra o Porto. Mais rapidamente leva o Mourinho na boca

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,240
10,076
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Então a teoria é que a direcção do benfica, incluindo o director desportivo, se auto-sabotou, pondo ainda mais em risco os resultados das eleições, para o Mourinho ser treinador?

• Wow
Reações: Raba