Se o jogo com o Ajax for em casa, ainda pontuam.Já agora apresento-vos o fantástico calendário das galinhas na Champions
Chelsea
Newcastle
Leverkusen
Ajax
Napoli
Juventus
Real Madrid
Rumo aos 0 pontos crl!
Se o jogo com o Ajax for em casa, ainda pontuam.Já agora apresento-vos o fantástico calendário das galinhas na Champions
Chelsea
Newcastle
Leverkusen
Ajax
Napoli
Juventus
Real Madrid
Rumo aos 0 pontos crl!
Sim, sim.Ajax joga tão mal que nem sei...leverkusen é em casa portanto dá para pontuar
Sim, mas eles iam com a certeza que iam golear, ali se forem com pés na terra até podem ganhar.Sim, sim.
Com o Qarabag também era favas contadas![]()
basta uma apresentação à Mourinho e uma vitória nas aves e tu vais ver onde para o "contra".Todos? No x e no serorc é "tudo" contra ele.
bela indeminização que vai ter...10M brutos por ano???
Os padres vão ter que trabalhar muito
E o Fenerbahce, não se pode queixar à UEFA por ter sido encornado desta maneira?10M brutos por ano???
Os padres vão ter que trabalhar muito
que banana este Lage... parece o marido encornado que daqui a uns tempos esta disposto a voltar para a mulher que vai fazer gato sapato dele até o mandar emobra outra vez...
O Lage tem um bom histórico em jogos contra o Porto. Mais rapidamente leva o Mourinho na bocaBem, o pior Mourinho continua a ser grande upgrade ao lage. Nem nisso temos sorte, são as lesões, agora vamos ter de levar com um "novo" benfas quando o benfas actual tinha tudo para levar goleada histórica no Dragão.
Adiante, já passou tanto tempo e depois de tantos maus trabalhos eu não sinto nada ao ver o Mourinho no benfica. Desejo-lhe as piores das sortes enquanto lá estiver. Quero ver como os senhores do apito lhe vão tratar agora.
Com jeitinho ao fim do dia é ainda mais um ano e 15MFalava-se em só até ao final, agora já é até 26/27... quero ver o salário.
Quero ver é esta banda de musica a ir à Vila das Aves, dois planteis sem timoneiro...Com jeitinho ao fim do dia é ainda mais um ano e 15M