José Mourinho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,153
2,043
Vê lá se tudo isso que dizes do Mourinho no Real Madrid, maior clube do planeta há mais de 60 anos, não se aplica e muito mais ao Amorim na merda do Zaborde que não ganhava um campeonato há 20 anos e que ganhou 3 em 5 como não devia fazer há 70 ou 80 anos

O Amorim fazer merda no United não apaga tudo...
O futebol do Amorim só funciona em Portugal? Também acho, o problema é que se ele viesse para o Panelas era em Portugal que ia jogar
Acho que é legítimo achar que o Amorim faria melhor figura que o Zé neste momento. Desse ponto de vista, és capaz de ter razão.

Mas o que o Mourinho fez no Real ainda é mais impressionante. O Amorim apanhou o Porto e o Benfica fracos e teve as vantagens que já citei.

Além disso, o Sporting vinha numa trajetória ascendente desde a presidência do BDC, que tinha boas ideias e alguma competência, mas era um maluco drogado de primeira.

Não nos esqueçamos que o Zbording teve um campeonato roubado, como nós tivemos em outros anos com o Lopetegui, NES, etc., (misturado com alguma incompetência típica dos lagartos, conforme ilustrado pelo falhanço do Ruiz) em pleno auge dos padres e das missas do Orelhas.

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,147
229,331
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É natural. Ir buscar o Mourinho em 2025 é como ir buscar o Toni em 2005. Não é a manobra que o Rui Costa pensa que é mas foi o melhor que arranjou visto os bons treinadores estarem todos ocupados. Era isso ou fazer uma aposta de risco num Vasco Botelho.
O Rui Costa é um anormal

Imaginem PdC despedir o Conceição depois de termos perdido com o Guimarães e empatado com o Estoril em casa a 15 dias das eleições e ir buscar um Mourinho a ganhar 5 ou 6 milhões por ano

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,246
3,543
Curiosamente não vi muitos benfiquistas (com quem falei e vi de reportagens na televisão) entusiasmados com o Mourinho.
Vamos lá ver se o Rui Costa não precipitou ainda mais a sua derrota.
No Dragão, a 5 de Outubro, podemos precipitar a derrota do Rui Bosta e descredibilizar o Mourinho aos olhos dos benfiquistas, é só darmos uma malha ao slb do Mourinho...

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,153
2,043
No Dragão, a 5 de Outubro, podemos precipitar a derrota do Rui Bosta e descredibilizar o Mourinho aos olhos dos benfiquistas, é só darmos uma malha ao slb do Mourinho...
Malha? O gajo vai jogar com 10 na defesa, apostar no antijogo e tentar lesionar e provocar os nossos jogadores todos.

Já fico contente se ganharmos 1-0. E não, não é por causa da qualidade do Benfas nem por medo do Zé, muito pelo contrário...

Se fosse por qualidade, seria um novo 5-0 em cima das galinhas. E o Mourinho está acabado, mas não é burro e sabe disso.

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
8,208
18,495
Conquistas
4
31
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
É natural. Ir buscar o Mourinho em 2025 é como ir buscar o Toni em 2005. Não é a manobra que o Rui Costa pensa que é mas foi o melhor que arranjou visto os bons treinadores estarem todos ocupados. Era isso ou fazer uma aposta de risco num Vasco Botelho.
Estava a dar na CNN que o Mourinho quando entrou no regime foi a 20 de Setembro, era período de eleições e saiu passados 3/4 meses.
Vamos lá ver se o desfecho não será igual.

• Like
Reações: Ricky Silva

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,246
3,543
Malha? O gajo vai jogar com 10 na defesa, apostar no antijogo e tentar lesionar e provocar os nossos jogadores todos.

Já fico contente se ganharmos 1-0. E não, não é por causa da qualidade do Benfas nem por medo do Zé, muito pelo contrário...

Se fosse por qualidade, seria um novo 5-0 em cima das galinhas. E o Mourinho está acabado, mas não é burro e sabe disso.
Mesmo ganhando só por 1 ou 2, pode dar-se um banho de bola, ou seja, uma malha de futebol jogado.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,041
152,571
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho que é unânime que tem melhor jogadores agora do que tinha no Faner.
Onde tinha um ponta-de-lança de 70M e se punha a mandar biqueiros na frente tipo Desprtivo de Portugal.
Ligeiramente, o Fener podia e devia ter feito muito melhor na eliminatória frente a um carnide fraco, mas não jogava absolutamente merda nenhuma.

Continuo a dizer, o meu grande receio do Mourinho é o andor, o encolhimento ainda maior dos árbitros e o lambanço da CS a limpar isso.
Ele não é o mesmo treinador de há 10 anos, quanto mais de há 21 anos.
É um treinador defensivo, resultadista, bastante "quadrado" em termos táticos, numa liga onde vai bater principalmente com...treinadores defensivos, resultadistas, arroz com feijão.
Vamos a ver no que dá.

Agora que vais ver ser carregado num riquexó ai vais vais, por padres, pela sociedade e media que ainda se masturba com ele como faz com o Ronaldo dos Camelos, e isso é o suficiente para "desculpar" missas.
Além que vai pressionar como ninguém nos bastidores e nas conferências ao seu velho estilo velhaco.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,157
50,346
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Até o Akturkoglu era melhor no benfas do que é agora no Fenerbahçe. No benfas tudo se transmuta para melhor... lol.
Basta ter os andores a levarem-nos ao colo. O Rios é o Otamerda parece que tem algum contrato que não podem ser expulsos, por exemplo.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,111
18,838
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Grande expectativa para a primeira conferência:

"em condições normais, não seremos campeões. em condições anormais... também não seremos campeões!"

PUM!

"este ano, faremos o possível, não tenho responsabilidade pela equipa. mas prometo que no próximo ano.... serei despedido como o Lage e vocês fodem-se com minha indemnização e o Porto campeão."

"acho que sou especial. por tudo o que fiz anteriormente quando era bem mais novo, tinha fome e grandes equipas para treinar, acho que sou um tipo especial. não sou apenas mais um da garrafa, sou mesmo especial. muito mais especial do que este clube de merda, mas vamos ver se fica mais parecido com o Porto (risos do próprio)."

Última edição:

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,906
13,387
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Eu acho q ninguém tem visto o q Mourinho tem feito. Está ultrapassado. Está tacticamente ultrapassado e está resignado.
Já não retira o melhor dos jogadores.
Acho pouco crível que esteja tacticamente ultrapassado. O futebol actual não é propriamente física quântica e muito menos comparado com a fase em que ele era o melhor do mundo, que coincidiu com uma especie de Era Dourada do futebol mundial.

Ele perdeu foi o que o tornava especial (special?), que foi aquela fome de vencer, confiança inabalável, força, arrogância, e sobretudo a capacidade de transformar um grupo de jogadores num exército sedento de sangue, capaz de morrer em campo por ele.
Ele próprio já o admitiu, que não consegue chegar a esta geração de jogadores, que se sentia como peixe na água rodeado de soldados como o Bicho, Materazzi, Terry, Drogba, Baía…

E essa era a grande força dele, não era nenhum inovador a nível táctico ou mestre da mesma (como o “outro”).

Como bem dizes, é um Zé Mário em pré-reforma, resignado.
Pronto para treinar selecções.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,444
73,248
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Uma coisa é certa, Mourinho voltar para um dos piores campeonatos europeus nesta fase da carreira é um assumir da derrota e do ocaso da carreira. Há mais de 10 anos que não ganha um campeonato nacional.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco
Estado
Não está aberto para novas respostas.