Próximo período da equipa, portanto. Confirmou-se.eu e tu.
pelos vistos não andamos a dormir apo..
E não tinha qualquer inside sobre o assunto. Apenas interpretei os sinais.
Próximo período da equipa, portanto. Confirmou-se.eu e tu.
pelos vistos não andamos a dormir apo..
O Rui Faria parece que vai voltar para eleQuando o Farioli enrrabar o Mourinho no Dragão, a euforia à volta de Zé por parte dos mouros baixa logo para a decepção!
Eles pensam que foram buscar o Mourinho do Porto ou Chelsea.
O Zé já nem no Fenerbahce aguentou MEIA epoca! Foi eliminado pelo próprio Lage, um fraquissimo treinador.
A equipa técnica de Mourinho ja nao é a mesma que era nos tempos áureos.
E para terminar. Pedro Machado um dos adjuntos dele, é TRIPEIRO a 1000%
Falam nele, mas acho que nao fará parte da equipa tecnica do Mourinho!O Rui Faria parece que vai voltar para ele
Vai ajudar muito
nos quase nao temos jogadores que foram ao mundial a titular xdEsses este ano vão andar a cair aos pedaços
A malta do mundial de clubes tem que ter muita calma, rodar a equipa e ir vendo como progride a época
Nós incluídos, evidentemente
Se formos a ver quem se magoou, tirando o Luuk que bateu contra um gajo, foram todos ao Mundialnos quase nao temos jogadores que foram ao mundial a titular xd
Mas esse vale o que ?! Nao era suposto ja ter uma carreira Incrivel ? Vai levar no cu com o patraoO Rui Faria parece que vai voltar para ele
Vai ajudar muito
Pelo que disseram não CMTV não vaiO Rui Faria parece que vai voltar para ele
Vai ajudar muito
Disseram na CM que não?Pelo que disseram não CMTV não vai
Quero só dizer aqui que amo o Francesco Farioli e o Mourinho que se foda
![]()
Seremos.
Muita atenção a esse jogo. O Mourinho vem aqui para jogar na retranca, para enervar a nossa equipa e sempre à espreita do contra-ataque. O empate para ele já era bom, e quantas vitórias por 1-0 contra adversários mais fortes não fez ele dessa forma? Se juntarmos o típico habilidoso no apito... digamos que o jogo será bem mais complicado do que seria de prever se continuassem com o Lage.Quando o Farioli enrrabar o Mourinho no Dragão, a euforia à volta de Zé por parte dos mouros baixa logo para a decepção!
Eles pensam que foram buscar o Mourinho do Porto ou Chelsea.
O Zé já nem no Fenerbahce aguentou MEIA epoca! Foi eliminado pelo próprio Lage, um fraquissimo treinador.
A equipa técnica de Mourinho ja nao é a mesma que era nos tempos áureos.
E para terminar. Pedro Machado um dos adjuntos dele, é TRIPEIRO a 1000%
Ia responder-te que o Gabri não tinha ido. Já não me estava a lembrar que foi contratado antes do Mundial e jogado por nósSe formos a ver quem se magoou, tirando o Luuk que bateu contra um gajo, foram todos ao Mundial
O Farioli e a equipa tecnica estarao alertados para isso!Muita atenção a esse jogo. O Mourinho vem aqui para jogar na retranca, para enervar a nossa equipa e sempre à espreita do contra-ataque. O empate para ele já era bom, e quantas vitórias por 1-0 contra adversários mais fortes não fez ele dessa forma? Se juntarmos o típico habilidoso no apito... digamos que o jogo será bem mais complicado do que seria de prever se continuassem com o Lage.