Yann Karamoh

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,093
12,582
Gostei de saber do facto de que nesta pré-época esteve a treinar e a manter a melhor forma física ...
Vamos esperar para ver
Oxalá possa ser opção em breve ...

• Like
Reações: mestre e Emanujor

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,194
11,299
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Farioli aborda contratação de Karamoh: «Ainda não atingiu o seu potencial máximo»

«Trabalhei com ele há alguns anos. Tem caraterísticas muito interessantes. No meu entender, ainda não atingiu o seu potencial máximo. Estou bastante confiante que poderá ajudar o clube seja na equipa A ou na B, caso seja necessário. É alto, tem muita força, mas teremos de trabalhar a capacidade física para poder ser opção.»

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,779
67,164
Bem-vindo ao melhor clube do Mundo, Yann!

Boa sorte e felicidades!

Contratação de recurso para suprimir uma lacuna que ficou após o término do mercado. Que venha com o mindset (usando uma palavra do nosso mister) certo e que se enquadre bem num grupo que está top neste momento.

Vai ter que dar muito ao chinelo, como se costuma dizer. Está atrasadíssimo na sua preparação mas tenho a certeza que o Callum vai tratar dele...😅😉

Joji

Superior
27 Maio 2025
98
205
Mais um seguranca de discoteca para a molhada.
Precisamos de todos, especialmente dadas as lesoes e os amarelos a cada tossidela.

• Like
Reações: Invictos

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,320
9,502
27 anos e 10.000 minutos de experiência.

Impressionante como se conseguem tomar tantas decisões erradas numa só carreira.

• Like
Reações: Bruno