Rio Ave FC
0
FC Porto
3
Sep 19, 2025 at 08:15 PM

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,163
27,423
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Fiquei com a ideia que o Veiga não vai ser titular.

Acho que em determinado momento diz que podemos recuperar o William, o Martim e o Veiga. Pelo que li, dá me a entender que ainda não está a 100%>

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,311
229,706
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Acho que em determinado momento diz que podemos recuperar o William, o Martim e o Veiga. Pelo que li, dá me a entender que ainda não está a 100%>
A malta que faz a tradução para os jornais é meia cega

Ele estava a falar de opções para a defesa
E diz Gabi(Brás) e não Gabri(Veiga)

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,361
7,502
Eu continuo a dizer: falar, "chorar", vir fazer espetáculo nas CI a criticar os padres não resulta. Nunca resultou. Eles ainda nos gozam a seguir, metendo um Godinho + o Esteves num jogo fora.

Enquanto não colocarmos gente de confiança nos lugares de poder, para que possam vigiar e tentar tornar as coisas imparciais e evitar decisões como a do jogo de Arouca, nada vai mudar. A única solução que nos resta é comer a relva e massacrar os adverários em campo.
Os padres só deixam de nos roubar em duas circunstâncias: quando estamos tão fortes que os roubos não lhes adiantam de nada, e quando estamos tão fracos que em fevereiro já estamos arredados da luta pelos títulos.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,918
18,108
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

Não falou em nenhum momento do Gabri Veiga.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,858
73,251
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Em principio amanhã vamos ter excelentes condições em Vila do Conde, comparado ás ventanias qie temos apanhado.

Diogo Costa;

Rosário,
Bednarek,
Kiwior,
Moura;

Varela,
Viktor,
Gabri Veiga;

Pepê,
Sainz,
Samu.
Hoje estava um frio fodido à beira mar

Quero ver amanhã

• Like
Reações: Um Portista

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,999
2,559
Tomás Pérez vai mesmo cumprir o sonho de representar a seleção de sub-20 da Argentina. Por causa da grave lesão de Nehuén Pérez, o FC Porto vetou a sua integração no estágio preparatório, que arrancou na segunda-feira, mas agora deu autorização para a presença na fase final da competição que terá lugar no Chile. O médio integra a lista final do selecionador Diego Placente, divulgada esta quinta-feira, uma vez que os dragões deram luz verde.

Ainda assim, Tomás só viajará depois da partida com o Salzburgo, da próxima semana. Ou seja, vai falhar por completo o estágio, apresentando-se na seleção em cima do arranque da competição que se disputa entre 27 de setembro e 19 de outubro.

• Wow
Reações: Dragão D'Ouro