Viram a diferença deste Porto com Gabri?
É um jogador fantástico, que prazer ter um monstro destes no nosso clube.
![]() |
Rio Ave FC 0 |
FC Porto 3 |
![]() |
Sep 19, 2025 at 08:15 PM |
“Mostra amarelo agora oh f-d-p”O que é que o Samu tinha escrito na camisola quando dedicou o golo?
E não me lembro daquelas oportunidades clamorosas contra nós. Em nenhum dos 6 jogos. Talvez em almerdade alguma.Duas estatísticas importantes:
Não só ainda ninguém nos marcou um golo, como somos a única equipa a ter conseguido marcar ao FC Porto.
Fortes na defesa e no ataque.
Eu já nem lhe chamo diferença, só temos dinâmicas diferentes. É um prazer ver esta equipa a jogar com o Zé ou o Manel. Estou MUITO iludido com tudo isto, é setembro mas podia ser Maio já é parece que o tempo não passaViram a diferença deste Porto com Gabri?
O nosso treinador deve estar com um pó a essa equipazita que ou muito me engano ou vão ser atropelados também .Claro, são todos. Mas há que estar preparado para quando isso não acontecer. Vencer o SLCorruptus não vai ser fácil. Nem o Arouca que deve vir com a garra toda.
Com Gabri somos muito mais versáteis, todas as bolas paradas passam a ser oportunidades de goloEu já nem lhe chamo diferença, só temos dinâmicas diferentes. É um prazer ver esta equipa a jogar com o Zé ou o Manel. Estou MUITO iludido com tudo isto, é setembro mas podia ser Maio já é parece que o tempo não passa
Só gestão, tudo tranquiloTudo ok com o Varela?
Também estava a pensar nisso agora mesmo, é com cada paraquedista.Alguém sabe se o rapazito que estava com frio antes do jogo começar, já vestiu um casaco?
É que ele estava a contar com um empate e nunca mais o vi aqui, atenção à hipotermia.
« Oh porca de Arouca, prepara o cu »O que é que o Samu tinha escrito na camisola quando dedicou o golo?
Sim, que o Varela tapa a visão ao GR e deve estar fora de jogoSem som na sporttv mas deixem adivinhar:
Estao a arranjar forma de dizer que o Rosario devia ter tido o golo anulado?
Já estive a ver.Quais forem os outros jogos onde perdemos pontos ?
Foram tantos não foi ?
Seria engraçado ir anotando isso como termo de comparação.