Rio Ave FC
0
FC Porto
3
Sep 19, 2025 at 08:15 PM

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,879
5,479
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Mister a elogiar e muito o Zaidu! Ainda o vamos vender pela clásula! :sneaky:

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,459
4,482
Viram a diferença deste Porto com Gabri?
É um jogador fantástico, que prazer ter um monstro destes no nosso clube.
Eu já nem lhe chamo diferença, só temos dinâmicas diferentes. É um prazer ver esta equipa a jogar com o Zé ou o Manel. Estou MUITO iludido com tudo isto, é setembro mas podia ser Maio já é parece que o tempo não passa

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,071
41,477
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu já nem lhe chamo diferença, só temos dinâmicas diferentes. É um prazer ver esta equipa a jogar com o Zé ou o Manel. Estou MUITO iludido com tudo isto, é setembro mas podia ser Maio já é parece que o tempo não passa
Com Gabri somos muito mais versáteis, todas as bolas paradas passam a ser oportunidades de golo
E isso, num jogo que tem ~100 minutos, é muito importante poderes ter para além de uma intensidade e classe de um jogador quase único em portugal, tens um batedor exímio de bolas paradas

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,464
1,286
Porto
Alguém sabe se o rapazito que estava com frio antes do jogo começar, já vestiu um casaco?

É que ele estava a contar com um empate e nunca mais o vi aqui, atenção à hipotermia.
Também estava a pensar nisso agora mesmo, é com cada paraquedista.

Contratam um treinador acabado para o futebol há uns 6 anos e já acham que vão ficar acima de 3º, amanhã passam porque o AFS coitado, mas quando a coisa apertar, vai ser "engrassade"

• Like
Reações: Dragão do Portal

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
857
1,357
+3! 👏🏼

Avassalador e a asfixiante em alguns momentos o nosso futebol. O Porto consegue ser agressivo e ao mesmo tempo ter paciência no momento de começar ou de recomeçar o momento ofensivo. É das características mais incríveis deste Porto. A forma quase nunca precipitada e responsável como começamos a construir e depois a forma como somos intratáveis no momento de a recuperar. Adoro!

Existe muito a melhorar como é óbvio mas temos uma identidade do cara***.
Gostei muito do jogo e também é compreensível que não consigamos ou não queiramos ter o pé no acelerador o tempo todo. Fico com pena de por vezes não sermos tão finalizadores, tão frios como devíamos mas já sinto isso á muitos anos. Sinto que temos planteis de grande qualidade mas por vezes ficamos aquém no momento da finalização. Podemos marcar +3/4 e não somos capazes. Nem sequer é uma crítica, até é algo que já aprendi a aceitar.

Para além do que referi em cima, gostei muito do Veiga, claro mas é um atleta que na minha óptica pode subir o nível. Tem muita qualidade mas acho que pode subir 1/2 degraus no jogo. Menção também para a dupla polaca e também o Pablo. Muito bem! Entrada interessante do Alarcon mas precisa de tempo. Prestar especial atenção ao Froh porque não é uma máquina e tem feito quase sempre os 90 minutos e a todo o gás. Atenção. É para fechar Setembro em beleza com uma boa entrada na Liga Europa e espetar umas 5! castanhas doces no Arouca! Siga!

🐉💙🤍

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,024
15,346
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Sem som na sporttv mas deixem adivinhar:
Estao a arranjar forma de dizer que o Rosario devia ter tido o golo anulado?

• Like
Reações: Feraz

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,065
197
46
Lisboa
Excelente viroria num campo que habitualmente nos causa mts dificuldades. Da gosto ver este Porto isto sim é o clube que sempre vi e cresci a ver ganhar... Mais uma vitoria rumo ao nosso objectivo.. mister excelente trabalho e equipa total de parabens

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,092
17,260
Quais forem os outros jogos onde perdemos pontos ?

Foram tantos não foi ?

Seria engraçado ir anotando isso como termo de comparação.
Já estive a ver.

Tirando os clássicos que faltam (regime em casa/fora e zbord em casa) os restantes jogos (tirando os que já conseguimos vencer neste início de época) em que perdemos pontos, foram as deslocações a Braga, Famalicão, Estrela, Nacional e o jogo em casa com Santa Clara.