Alguém que faça um "Namaso Counter".
Mais preocupado é com a permanência do Auxerre..Alguém que faça um "Namaso Counter".
Que continue assim para virem mais uns milhões para o Porto...Grande assistência.
Sabes não é inventar. Isso vê-se pela forma como o AVB negociou. Prova que como eu acredita que vale mais de 10M. Se for acionada a cláusula, o Auxerre pagou 7 M (1 de taxa + 6) por 60%.Não devia nada. Parem de inventar. Mostrou zero connosco em carradas de oportunidades que teve.
Se calhar negociou assim porque sabia que o rapaz ia para um contexto de nível bem inferior ao nosso, onde poderia destacar-se. Daí a dizer que devia ter ficado no nosso plantel vão anos-luz. Não reúne os mínimos olímpicos para ser nosso jogador.Sabes não é inventar. Isso vê-se pela forma como o AVB negociou. Prova que como eu acredita que vale mais de 10M. Se for acionada a cláusula, o Auxerre pagou 7 M (1 de taxa + 6) por 60%.
O Jaime tem 3 jogos e nada zero bola pelo Montreal.Por este andar ainda vamos fazer dinheiro com namaso, jaime e franco. Crazy. Só aqui estão tipo 12-13 milhões não?
Foi uma boa jogada e ele não só marcou como foi fulcral no desenvolvimento da mesma.
Hoje nao marcou mas teve 8.4 de pontuação no sofascore, o melhor da equipa. Eles tb so enfardam. Se fizer os jogos que estão preconizados é ativada a opção.O Jaime tem 3 jogos e nada zero bola pelo Montreal.
Para já só me parece Franco e Namaso.
Isso dos sofascores, e outros sites por eles um Froholdt tinha 6 todos os jogos.Hoje nao marcou mas teve 8.4 de pontuação no sofascore, o melhor da equipa. Eles tb so enfardam. Se fizer os jogos que estão preconizados é ativada a opção.
Se calhar nem sabem nem atacar nem defender e o homem é tipo um lone ranger ali no meio, sim eu mal vi achei que tinham uma equipa fraca, mesmo no contexto MLS.O bom desses negócios é ouvir o nome do clube nas transmissões só aí acho que já faz o negocio melhor.
O Jaime é o melhor jogador da equipa, por isso só aí dá para ver o nivel. Se jogassem mais para ele e soubessem defender talvez desse para mais.
É notável a falta de lugares de destaque para um clube que participa da MLS.Se calhar nem sabem nem atacar nem defender e o homem é tipo um lone ranger ali no meio, sim eu mal vi achei que tinham uma equipa fraca, mesmo no contexto MLS.