Ah ta a falar da classificação, opa no zucão estão sempre a perder pontosPalmeiras e Cruzeiro
Se bem que o Cruzeiro não me parece
Pensei que o Vasco tinha 2 tugas e não sabia por momentos
PS; quero mais é que o lampião Abel se foda
Ah ta a falar da classificação, opa no zucão estão sempre a perder pontosPalmeiras e Cruzeiro
Se bem que o Cruzeiro não me parece
Jardim e Abel, relançou o campeonatoQue dois tugas
Eu prefiro que ele venha para fazer sombra ao Samu e deixe o William sossegado na direitaOxalá o presi ande em cima do Vasco para trazer o Rayan. É incrível o que ele joga numa equipa tão fraquinha. O gajo caía aqui que nem uma luva no próximo ano para substituir o Pepê.
Ja estava lançado pah, não te esqueças que o Palmeiras ainda tem menos 1 jogoJardim e Abel, relançou o campeonato
Assim pode passar para a frente, assim esperemos. Pode ser que ele venha parar aos lagartosJa estava lançado pah, não te esqueças que o Palmeiras ainda tem menos 1 jogo
O Rayan começou a jogar bem melhor quando o deixaram de meter a pdl, não sejas terroristaEu prefiro que ele venha para fazer sombra ao Samu e deixe o William sossegado na direita![]()
Ele fez a formação toda a PL. Destaca se mais lá como ED pq o velho lá é intocável. A velocidade e capacidade de explosão dele fazem com que seja um 9 muito móvel, será um absurdo desperdiçar issoO Rayan começou a jogar bem melhor quando o deixaram de meter a pdl, não sejas terrorista
Eu vi-o a jogar a pdl com o Carille e até nos sub 20 não gostei nadinha, até o achei fracoEle fez a formação toda a PL. Destaca se mais lá como ED pq o velho lá é intocável. A velocidade e capacidade de explosão dele fazem com que seja um 9 muito móvel, será um absurdo desperdiçar isso
Claro que te pareceu fraco, a equipa era um lixoEu vi-o a jogar a pdl com o Carille e até nos sub 20 não gostei nadinha, até o achei fraco
A extremo ja gosto
A equipa é um lixo agoraClaro que te pareceu fraco, a equipa era um lixo
na seleção joga centralizado e é constantemente o destaque junto do Pedro (sdds)
Sim, não mudou muita coisa. Mas ele vai acabar a época a PL não tenho grandes dúvidasA equipa é um lixo agora![]()
Vai nada, tens o pirataSim, não mudou muita coisa. Mas ele vai acabar a época a PL não tenho grandes dúvidas