A Comunicação Social em Portugal

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,486
6,171
Estádio do Dragão

E que tal este clickbait de fake news? Até o Trampa ficaria orgulhoso

Fazem figura de otários na tradução e ainda inventam uma reacção "imperdível" do careca

Ca burros pqp

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,471
12,610
Há muitas décadas que a nossa direcção devia ter tomado uma posição.

Proibição de frequentarem o Dragão é para ontem.

Última edição:

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,460
2,909
A dificuldade, diria impossibilidade, para a comunicação social de Lisboa, explicarem, que o FCPorto deixou sair o Grujic a custo zero senão acontecia-lhe o que está a acontecer ao grande negociador Varandas ( n 2 do mundo atrás do TrampAs), que é a de ter de pagar ao Ste just um ano inteiro ( ou pelo menos 6 meses) de ordenados para treinar na B.
Ou seja incapazes de dar como um bom exemplo o que AVB fez , e que acredito tenha saldado alguns prémios ou parecido que tivesse em atrsao com grujic. O mesmo para Franco.

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,860
3,070
O fanatismo, a idolatria, o proselitismo e o favoritismo descarado da comunicação social presente em peso no Rio Ave, com diretos intermináveis e milhares de comentadores nos estúdios, também para desgraça gramatical. Pelo visto, o clube de Vila do Conde joga amanhã em Lisboa.

• Like
Reações: Hendrix

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,689
3,794
O fanatismo, a idolatria, o proselitismo e o favoritismo descarado da comunicação social presente em peso no Rio Ave, com diretos intermináveis e milhares de comentadores nos estúdios, também para desgraça gramatical. Pelo visto, o clube de Vila do Conde joga amanhã em Lisboa.
Já nem ligo. E para ser sincero, até gosto.
Se há coisa que me excita é a bazófia desmedida desses merdas.

• Like
Reações: SuzySD

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,887
6,134
é super discutível.

Em primeiro lugar não há linhas.

Em segundo lugar não é certo que estivesse a tapar a visão da bola ao guarda redes do Rio Ave.
Que tapa a visão, tapa, até se baixa para a bola passar mas antes disso é empurrado pelo redes, redes esse que nem se faz ao lance. É discutível, mas havendo linhas e já tendo visto camaras de vigilância a servir para validar golos acredito perfeitamente que até as tenham posto e visto que não estava, só não vieram para fora para ficar a dúvida no ar. Ao que se tem visto ultimamente acho muito estranho não terem pegado nisso para anular o golo, que até seria justificável. Ou é isso ou então já estamos a ver alguma mudança no paradigma antigo em que na dúvida era sempre contra o Porto.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,474
17,299
Que tapa a visão, tapa, até se baixa para a bola passar mas antes disso é empurrado pelo redes, redes esse que nem se faz ao lance. É discutível, mas havendo linhas e já tendo visto camaras de vigilância a servir para validar golos acredito perfeitamente que até as tenham posto e visto que não estava, só não vieram para fora para ficar a dúvida no ar. Ao que se tem visto ultimamente acho muito estranho não terem pegado nisso para anular o golo, que até seria justificável. Ou é isso ou então já estamos a ver alguma mudança no paradigma antigo em que na dúvida era sempre contra o Porto.
Não me parece que tape a visão, ele baixa-se porque não faz ideia para onde vai a bola, não para deixar a bola passar, como se vê no ângulo atrás da baliza, penso eu.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,138
4,275
Que bela discussão, esta.

Não fosse o facto de o Varela estar mais do que em jogo. Há um jogador (Clayton) mais próximo da linha de fundo, perto do Froholdt. Parem a imagem e vejam. Nem é preciso linhas.