A Comunicação Social em Portugal

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,886
6,124
Que bela discussão, esta.

Não fosse o facto de o Varela estar mais do que em jogo. Há um jogador (Clayton) mais próximo da linha de fundo, perto do Froholdt. Parem a imagem e vejam. Nem é preciso linhas.
Nos resumos não tem imagens de longe. Mas se isso que dizes é verdade só prova o que disse, não aparece nada para criar celeuma.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,138
4,275
Nos resumos não tem imagens de longe. Mas se isso que dizes é verdade só prova o que disse, não aparece nada para criar celeuma.
Uma das repetições deu-me essa ideia. Agora, até fui rever o jogo e há uma repetição de cima e de câmara de fora de jogo. É mais à justa do que eu pensava, só mesmo com linhas, mas parece-me que o pé do Clayton deixa o Varela em jogo.

Seja como for, é só mais um caso ridículo de quererem ver tudo e mais alguma coisa no VAR. Qualquer dia, não há festejos.

• Like
Reações: avr1922

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,886
6,124
Uma das repetições deu-me essa ideia. Agora, até fui rever o jogo e há uma repetição de cima e de câmara de fora de jogo. É mais à justa do que eu pensava, só mesmo com linhas, mas parece-me que o pé do Clayton deixa o Varela em jogo.

Seja como for, é só mais um caso ridículo de quererem ver tudo e mais alguma coisa no VAR. Qualquer dia, não há festejos.
Anular esse golo, embora até pudesse haver justificação para, é estragar o futebol. O GR nem sequer tem hipótese de defender, é uma cabeçada dentro da pequena área.