André Villas-Boas - Presidente

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,506
31,303
Conquistas
1
Muito deselegante com o melhor treinador português… espero uma resposta passiva do Mourinho que deve estar triste … e que apele a que os sócios do FCP continuem com ele nesta caminhada rumo ao 39…

Última edição:
  • Love
Reações: skyniro e Jaburú

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,626
85,698
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A diferença de classe de AVB para TODOS os outros presidentes dos clubes da liga é gigante.

Lanço-vos o desafio....esqueçam que conhecem AVB e vagandas, nunca os viram, nem sabem quem são. Agora imaginem que estão a assistir pela primeira vez a uma entrevista aos dois e vos dizem que um deles é médico, em qual apostavam? :ROFLMAO:
Salvador, com um nome destes so pode ser Medico

• Haha
Reações: zapan

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,626
85,698
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu jogava com o Arouca na 2a, ficamos com tempo de preparação bom para esse jogo

5a feira rodava 100% a equipa

Nenhum dos titulares com o Boifica jogava

Se corresse mal com o Estrela fazia um comunicado a elogiar a Liga por defender o coeficiente de Portugal na UEFA

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,022
2,617
Ora nem mais...

André Villas-Boas: "Mourinho será recebido como qualquer treinador do nosso rival Benfica"

O regresso de José Mourinho ao Dragão e se hipótese para o FC Porto: "Não, de todo e em absoluto, nunca foi uma hipótese. Eu acho que o José Mourinho tem uma história com o FC Porto que será sempre eterna, poderia ele também ser eterno no FC Porto, mas é sobretudo um profissional do futebol, pelo que tem que tomar as suas decisões enquanto profissional de futebol e seguir o seu caminho. Neste momento é um rival do FC Porto, é o treinador do Sport Lisboa Benfica. A história do FC Porto também se tornou grandiosa por vencer precisamente contra o seu maior rival e nesse sentido o José Mourinho a partir de agora terá a receção que terá qualquer treinador do nosso principal rival, ou seja, o treinador do Sport Lisboa-Benfica. [Não será aplaudido como com o Nacional?] Seguramente que não"

Como é que interpretou o telefonema que o José Mourinho fez: "Não foi um telefonema, foi apenas uma mensagem, a comunicar que ia ser treinador do nosso rival e a partir daí não lhe posso desejar boa sorte. Portanto, esse é o seu destino de vida. Foi a mensagem e a minha resposta, 'é o teu destino de vida, um grande abraço'."

• Like
Reações: Jorge Costa2

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,192
25,320
34
Vila Das Aves
A diferença de classe de AVB para TODOS os outros presidentes dos clubes da liga é gigante.

Lanço-vos o desafio....esqueçam que conhecem AVB e vagandas, nunca os viram, nem sabem quem são. Agora imaginem que estão a assistir pela primeira vez a uma entrevista aos dois e vos dizem que um deles é médico, em qual apostavam? :ROFLMAO:
Apostava em André Villas Boas, mas sem pestanejar.

Mostra muito mais segurança em tudo o que diz, fala de forma fluída e de fácil entendimento.

O varandas parece que tirou o 9° ano á noite.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,821
4,716
33
Apostava em André Villas Boas, mas sem pestanejar.

Mostra muito mais segurança em tudo o que diz, fala de forma fluída e de fácil entendimento.

O varandas parece que tirou o 9° ano á noite.
E tirou o curso de medicina a completar este jogo.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,174
50,448
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sinto que ficou magoado por o Mouro ter ido para lá..! Como tal o recado que ele nos deu é claro! É fazê-lo sofrer como um cão.

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
939
1,213
Respondeu muito bem ao Mourinho. Com classe e respeito, mas a passar a mensagem. O Mourinho está-se mais a cagar para nós, e nós só temos que fazer o mesmo. Vai ser recebido como o presidente disse, como um treinador dos merdas, mas por um lado até gostava que toda a gente o ignorasse e o tratasse como o nosso grande presidente JNPC dizia "com o desprezo que os vermes merecem".

Quanto à providência provavelmente não vai dar em nada, mas deixa registado a incompetência da liga e foi a maneira de reagir sem ser apenas por palavras. Muito bem

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,526
6,341
Eu jogava com o Arouca na 2a, ficamos com tempo de preparação bom para esse jogo

5a feira rodava 100% a equipa

Nenhum dos titulares com o Boifica jogava

Se corresse mal com o Estrela fazia um comunicado a elogiar a Liga por defender o coeficiente de Portugal na UEFA
Se corresse bem ficávamos a rir e mandavamos comunicado na mesma de que contra tudo e contra todos, inclusivé da liga do próprio país, o Porto ganha e ganhará. Seria a melhor forma de demonstrar força, expor esses gajos na europa.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,319
1,239

Eu nem diria que o AVB seria o médico porque acho que ele tem ainda mais classe que o comum dos médicos.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,798
6,106
36
Porto
Esteve muito bem também nas declarações sobre ganhar a liga europa ou não. Disse e repetiu que o foco é ser campeão nacional.
Tal como toda gente, o Presidente também está a aprender. Muito mais contido e cerebral que o ano passado. A não deixar que as emoções sejam mais fortes.
Todas as declarações de hoje , de todos os temas, foram soberbas.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,708
3,845
Não sei se era da imagem das câmaras mas este ano foi duro e isso nota-se bem na cara do Presidente.
Ainda agora estive a ver fotos aquando da sua candidatura e parece que envelheceu 10 anos.
Também não deve ter feito um dia de praia, este ano. O solzinho ajuda sempre a dar uma corzinha saudável.
Mas levantar o clube da miséria, a perda irreparável do Nosso Eterno Capitão, do Presidente dos Presidentes faz qualquer um perder cabelo.

Campeões, uma boa campanha europeia, deixa tudo alinhadinho para o início da próxima época e que tire umas merecidas férias com a sua linda família.