André Villas-Boas - Presidente

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,151
11,325
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Respondeu lhe com uma categoria do caralho, não foi hipócrita nem sonso como o mourinho.....!!!
"É o teu destino de vida............".
Taaaaaauuuuuuuuuuu!!!!!!
Cá puta de estouro!!!!
Obrigado mourinho,por teres voltado e nos incentivares ainda mais para derrotar o maior rival!!!
Presidente, obrigado por TUDO!!! MESMO,MUITO OBRIGADO!!!!!

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,518
6,007
Claramente mais contido em relaçao à liga Europa. Ele quer claramente ser campeao nacional. Algo que ao mesmo tempo garante a Champions.

Eu acredito muito na conquista da liga Europa (e que tambem garante a Champions) se formos minimamente sérios porque nunca houve um quadro tao mediocre. Se o vencedor nao for o FCP (o que duvido...) vamos olhar e ficar a pensar "foda-se como é que nao ganhamos isto". Até porque este ano temos uma equipa jeitosinha e com margem para ser ainda bem melhor com o tempo...

Mas realisticamente, vai depender tambem do campeonato. Nao estou a ver que cheguemos a fevereiro/março com 10 pontos de avanço e margem para ir com tudo na Liga Europa.

Bastante curioso para ver a abordagem de Farioli. Olhando para o que aconteceu na época passada com o Ajax, diria que ele vai rodar na Europa e logo se vê onde se chega. Depois tambem depende do estado do plantel nessa altura. Lesionados, forma fisica de cada um, calendario do momento.
Nao acredito que vamos deitar fora a competiçao se o campeonato estiver apertado mas tambem nao acredito que façamos tudo por ela.
Cabe aos jogadores vistos como suplentes darem bem conta do recado e dores de cabeça ao treinador. Vamos andar ali numa especie de "nim" a lembrar a época 2021/2022 em que havia hipoteses reais para ir até ao fim (apesar da perda de Luis Diaz em janeiro) mas o receio de perder o campeonato foi maior.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,315
1,235
Director desportivo, Director do futebol, Director do scouting, Director da formação, Director das transferências, Director das renovações, Director do relvado, Director do ginásio, Director dos apanha bolas, Director dos adjuntos, Director dos emprestados, Director da comunicação, Director das redes sociais, Director da medicina desportiva, Director da psicologia do desporto, Director dos lesionados...

O director desportivo deve ser o AVB. Menos middle management please.

• Like
Reações: Rocha_do_Balteiro

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,172
2,809
34
Lisboa
porquê partilhar o site desses porcos invés do site do nosso clube?

apaga o histórico e vai por aqui @vitorsmirand

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
513
1,139
Não sei se era da imagem das câmaras mas este ano foi duro e isso nota-se bem na cara do Presidente.
Ainda agora estive a ver fotos aquando da sua candidatura e parece que envelheceu 10 anos.
Também não deve ter feito um dia de praia, este ano. O solzinho ajuda sempre a dar uma corzinha saudável.
Mas levantar o clube da miséria, a perda irreparável do Nosso Eterno Capitão, do Presidente dos Presidentes faz qualquer um perder cabelo.

Campeões, uma boa campanha europeia, deixa tudo alinhadinho para o início da próxima época e que tire umas merecidas férias com a sua linda família.
Reparei exatamente no mesmo. Nota-se que está com um ar pesado. Mas é normal.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,148
41,536
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Boas declarações presidente, o objetivo é sermos campeões nacionais e quanto à liga europa, jogo a jogo e veremos o que dá.
Quanto ao adiar o jogo vs Arouca, acho bom vir publicamente ameaçar essa hipótese, mas acho que poderá ser favorável jogarmos e vencermos em Arouca, para entrarmos no clássico como líderes isolados.
Que se faça a rotação considerável com o Estrela Vermelha.

• Like
Reações: Dragão_1977

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,014
3,689
Vila Nova de Gaia, 1981
O Sr Presidente deixou bastante comichoso o senhor pedro sousa. É sinal que as declarações foram boas.

Entretanto estão com a pila do Mourinho na boca prai a 15 minutos. Estive em Marrocos 7 dias e pensei que nada no Mundo me provocaria mais desconforto intestinal que a cozinha bem temperada destes amigos árabes. Afinal enganei-me: a nossa CS põe-me a cagar á pistola em 5 minutos.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,641
1,985
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Na prática, não me parece que a providência cautelar faça sentido, a não ser para tentar obrigar a cumprir a data, seja em Arouca, seja noutro campo. Todavia, basta que Câmara, Polícia e bombeiros invoquem riscos de segurança e um juiz borra-se todo. A mudança de campo exigiria disponibilidade de outro local e organização, pelo que não sei se seria sequer viável em tão curto espaço de tempo.

Por outro, a decisão já tem 6 dias. Qualquer dia que passe é menos um dia de trunfo na tese de dano irremediável que necessariamente iria fundamentar a providência.

• Like
Reações: ricardo.costa

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,255
27,499
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Respondeu lhe com uma categoria do caralho, não foi hipócrita nem sonso como o mourinho.....!!!
"É o teu destino de vida............".
Taaaaaauuuuuuuuuuu!!!!!!
Cá puta de estouro!!!!
Obrigado mourinho,por teres voltado e nos incentivares ainda mais para derrotar o maior rival!!!
Presidente, obrigado por TUDO!!! MESMO,MUITO OBRIGADO!!!!!
Eu gostei da resposta também "o teu destino..." Dá que pensar

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,173
3,922
Tenho lugar anual na Nascente.

Algum ilustre forista com lugar na poente quer trocar comigo apenas para o clássico com o 5lb?

Tenho um saco de fezes que gostaria de oferecer ao Dr. José Merdinho.
Ahaha , mas não.

Tenho o lugar estrategicamente posicionado atrás do banco rival há 2 décadas :)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,015
2,591
porquê partilhar o site desses porcos invés do site do nosso clube?

apaga o histórico e vai por aqui @vitorsmirand
Percebo o que dizes, mas foi apenas a partilha de um link, convém não cair no exagero. Temos malta que posta cenas do SerOrc sem que isso seja problema, até diverte.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,479
31,263
Conquistas
1
Adoro este tipo de intervenções.
Muito bem Presidente.
Sinceramente achei indecorosas… estes Clássicos no Dragão querem-se calminhos… com o público sereno e a aplaudir só quando necessário ou merecido pelos jogadores…

Em caso de gatunice temos de nos mostrar superiores e elevados…

Quanto mais racionais e afáveis para o benfica mais se dignifica o futebol…

Quando o Clássico é no Dragão… escalar rivalidades é um apelo à violência… e o Mourinho vai ficar com má imagem nossa… especialmente quando vem de campeonatos como o inglês onde nunca foi indecoroso com ninguém…

Temos de nos britanizar…

Rumo ao 39!