Não teve cuidado a meter o dedinho, fez asneira.Parece-me falta por acaso
Tem azar mas calca
Não teve cuidado a meter o dedinho, fez asneira.Parece-me falta por acaso
Tem azar mas calca
"No "Segunda Bola", da BTV, os comentadores João Gonçalves e João Queiroz falam das suas escolhas nas rubricas do programa." (minuto 10 para a frente)esteve na BTV?
Nem sabia...
aquele fdp de isento tem 0, até o calado deve ser mais isentoAquele seboso da direita, na CMTV... Que puta de cabeção, credo. Supostamente é isento, creio.
Os lagartos vão se aguentar é o meu feeling...Se perderem pontos contra o Gil e perderem no Dragão, estão acabados. Mesmo ganhando ao Gil e perdendo no Dragão ficam na merda.
Só falta o scp começar a cair. E nós mantermos o ritmo.
E a 3a do lado esquerdo?Aquele seboso da direita, na CMTV... Que puta de cabeção, credo. Supostamente é isento, creio.
Ainda é muito cedo. Faltam muitos jogos e temos um plantel curto. Temos é que ir ganhando os nossos jogos.Se perderem pontos contra o Gil e perderem no Dragão, estão acabados. Mesmo ganhando ao Gil e perdendo no Dragão ficam na merda.
com arbitros melhores e este jogo hoje era entre duas equipas na linha de água« Nao se pode ter os melhores treinadores do mundo e ter arbitros assim »
Mijei
E espero que venham ao Dragão depois de humilhados pelo Chelsea.Se perderem pontos contra o Gil e perderem no Dragão, estão acabados. Mesmo ganhando ao Gil e perdendo no Dragão ficam na merda.
Este doente é suposto ser isento?O melão com que este corno não deve estar.
"O Mourinho é o segundo melhor do mundo, só atrás do Guardiola"
"É muito superior ao Farioli e ao Rui Borges"
![]()
Quando jogou pelo fenerbache também não quis ganhar.José Mourinho " o resultado é injusto, uma quis ganhar e a outra quis empatar" estamos a falar do Rio Ave bro![]()